Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Naya Rivera fala sobre a ausência de Cory Monteith em Glee

Extraído e adaptado do Box de Séries
O elenco de Glee  aparentemente já superou a perda do colega de elenco Cory Monteith, mas o assunto ainda é muito recorrente entre os atores, que atualmente gravam um episódio em homenagem a Finn Hudson.
Naya Rivera, atriz que interpreta Santana na comédia musical, revelou que todos sentem falta do ator no set de gravação, mas estão se confortando a cada dia. “Todos estão se apoiando uns nos outros e tentando fazer um bom trabalho”, disse.
Outra novidade para o personagem de Rivera no novo ano da trama musical da Fox é a chegada de um novo romance. Dani será interpretada por Demi Lovato.
Sobre o tributo a Cory Monteith, um dos personagens da formação original não participará do episódio. Dianna Agron, que interpreta a ex-líder de torcida Quinn Fabray, não retornará à série ainda. E possivelmente não fará parte da quinta temporada.
Em entrevista, Agron não revelou detalhes sobre o motivo pelo qual a primeira namorada de Finn Hudson na atração não participará de seu memorial. No entanto, a atriz acredita que sempre poderá voltar, mesmo com a redução substancial de seu papel.
Outra atriz que ainda não foi confirmada e que é esperada para a homenagem é Heather Morris, que interpreta Britanny S. Pierce. A cômica cheerio teve sua formatura antecipada no season finale, o que fez com que Morris se tornasse recorrente nesta temporada.
Os novos episódio de Glee estreiam no dia 26 de setembro, e o tributo a Cory Monteith está programado para ir ao ar no dia 10 de outubro.
Fonte: E! Online / Zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário