Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Revenge - 2x04 Intuition



Sangue e intuição.

Uma mancha de sangue é limpada do piso chique da mansão dos Grayson. Quem perdeu esse sangue?
Melhor...quem perderá?

Daniel arma para colocar o pai em uma enrascada, só que Conrad não é bobo e aciona Ashley para descobrir a tramoia. Emily não percebe o perigo que a mãe representa, já que era mulher do cara grisalho e possivelmente pediu que ele a matasse.

Aiden tenta convencer a heroína que aprece fadada a estragar tudo para ver a mamãe. O relacionamento de "Amanda" e Jack fica complicado depois dela ter se assumido em público.













Emily coloca o de "Amanda" mais na reta pedindo para ela torturar Victoria com os diários de David. Victoria marca um encontro com a grávida para fuçar os diários. Nolan ainda trabalha para Emily e consegue que a loira monitore cada passo de Conrad e Vickie.

Declan se enrola mais na história do roubo com riquinhos e não há nada que nem Jack possa fazer dessa vez. Emily quer saber por que o pai mentiu sobre a morte da esposa. "Amanda" vai ao arriscado happy hour da tarde com Victoria. Com a proximidade de Charlotte de ouvir mais do que deve, Vickie decide afzer um chá de bebê para "Amanda".











Ashley faz o trabalho de casa e vem do próprio banana do Daniel o indício de que Corad pode se livrar dela. Aiden aponta uma arma para Kara colaborar. Daniel faz a besteira de confiar em Ashley e contar a ela sobre seus avanços contra Conrad, mas fica grilado ao ver uma chamada do pai para a namorada. Padma está pertinho de se envolver com Nolan e o consola diante de uma tragédia familiar.

Conrad é abordado por uma sinistra mulher, chefe da organização do cara grisalho. Arisca, Kara desacorda Aiden e começa seu próprio interrogatório. Amanda traz amigas do tempo de boate para o chá de bebê e todas parecem saídas da cadeia.

O perigo fica maior e Victoria revela a "Amanda" que Kara tentou matar a filha, daí David ter mentido. Só que Victoria sutilmente acaba provocando a queda da ex-dançarina de cancã.

Jack nem imagina, mas o roubo da identidade de Declan, a ligação com os bad-boys grã-finos, tudo está interligado para ele perder o bar. Ashley pula pro lado de Daniel na intriga, não é o que o bananão dos Hamptons conseguiu convencer a bitch?

Os médicos chegam a um impasse e Emily conta que a decisão de "Amanda" era salvar o bebê se fosse preciso fazer tal escolha. O destaque fica para a emoção de Nick Wechsler, na pele de um choroso Jack.

"Amanda" é induzida ao coma. Padma e Nolan acabam se beijando. Acaba que os dois formam um casal bacaninha. Emily quase foi morta pela mãe quando era criança, agora resta saber se a mulher ainda tem problemas mentais e se vai tentar terminar o trabalho de grisalho. Suculento do início ao fim, só isso classifica como o episódio foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário