Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Grey's - 5x22 What a Difference a Day Makes


Qualquer minuto pode ser o último de Izzie.

Você nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes, nunca são tão importantes quanto você imagina. São os dias normais, os que começam normalmente, que acabam se tornando os mais importantes. E hoje foi o casamento. Foi lindo... Perfeito.

Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia que você se compromete com algo ou alguém. O dia que você tem seu coração partido. O dia que conhece sua alma-gêmea. O dia que você percebe que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre. Esses são os dias mais importantes... Os dias perfeitos.(Izzie Stevens)

Derek e Meredith veem sua união se aproximar e a verdade é que nenhum dos dois apesar de se amarem incondicionalmente está muito empolgado com o casório. Izzie esconde de Alex o surgimento dos tumores posteriores e é a mais animada. Meredith se assusta ao ver que até Cristina está entusiasmada com o enlace.

George e outros médicos cuidam de uma turma de universitários acidentados rumo a sua formatura. A oradora dos estudantes tem sérias lesões internas. Um dos colegas dela morre num leito próximo. E a tensão segue pelo episódio de Grey's Anatomy, que é o centésimo da série.

Meredith ganha sua cirurgia-solo. Estressada, Callie cuida de um plantão com tantas emergências graves e a noite com Arizona também não foi das melhores. A ortopedista pede a ajuda de Sloan para não surtar.











Izzie volta a ver Denny e Bailey se empenha em salvar a médica. A paciente de Alex, a oradora da turma, se culpa por não ter dormido com o amado que morre iminentemente. Owen e Yang se veem unidos através da tristeza de um paciente imigrante.

George e Lexie trabalham juntos para conter um sangramento e evitar que mais uma vida se perca. Mais além deste paciente, mais uma se vai em seguida. Derek mapeia parte do cérebro de Izzie para saber de onde está surgindo a alucinação com Duquette.

Callie desabafa que foi ríspida com Arizona porque está abalada com a falta de grana, assim como estar de plantão e seis pessoas terem morrido. Ela estar de plantão quando deveria estar de folga, é para conseguir um trocado a mais.

Bailey diz a Derek que sabe como ele pode ajudar Izzie. Owen apoia George apesar das várias mortes no trauma. Alex desmorona ao saber de mais um tumor no cérebro de Izzie, mas Meredith o convida. Para outro casamento.

Como uma boa fada madrinha, tudo foi orquestrado por Miranda. Alex e Izzie vão se casar, afinal. E tudo é épico. Yang gatíssima(só para constar) de dama de honra. A cena é emocionante e equilibrada com o roteiro do jeito que só Shonda é capaz de entregar.

Muito bom mais uma vez usar a integração entre Izzie e Cristina no enredo. O casamento foi um grande momento e um dos melhores momentos de Grey's Anatomy. Amparada por George, Izzie é conduzida até Karev. Ao voltar para o hospital, a loirinha tem uma queda brusca dos cabelos e logo depois, está careca. Linda. Lindíssima. Katherine Heigl é mesmo digna de um Emmy, dois, três...enfim...ela ilumina a tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário