Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mocidade da Lagoinha promove Congresso Universitário

Evento discutirá temas como “homossexualidade”, “ciência e fé” entre outros
01Entres os dias 19 e 21 deste mês, será realizado o Congresso Universitário, na Igreja Batista da Lagoinha (Rua Manoel Macedo, 460 – São Cristóvão). Por meio de ministrações da Palavra de Deus, palestras e mesas redondas; os participantes poderão adquirir conhecimentos e esclarecer dúvidas sobre diversos temas como: ciência e fé; homossexualidade; evangelismo universitário e influência do pensamento cristão na sociedade moderna.
O evento contará com a presença dos preletores: Lucinho Barreto (pastor), Gustavo Bessa (pastor), Richard Guerra (pastor), Christiano P. da Silva Neto (professor universitário e presidente da Associação Brasileira de Pesquisa da Criação – ABPC), Renata Arruda (professora do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono – CTMDT) e Robson Júnior.
“O Congresso Universitário tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos relacionados ao mundo acadêmico. Por meio das atividades e dos temas selecionados, os preletores poderão desmitificar alguns conceitos relacionados à universidade, bem como dá orientações e esclarece dúvidas dos jovens. Queremos que os estudantes não só tenham um bom desempenho na universidade, mas também que frutifiquem; se tornando instrumentos de Deus, capazes de evangelizar outros jovens, que estão inseridos no meio acadêmico”, explica Bruno Mendes, um dos líderes da Liga Universitária.
Criada em 2001, a Liga Universitária desenvolve um trabalho específico para universitários. Ela tem como objetivo dar suporte aos cristãos e levar a Palavra àqueles que ainda não conhecem o Senhor. Sua equipe utiliza de estratégias evangelísticas totalmente voltadas para as universidades, entre elas, a distribuição de folhetos e livrinhos; e a realização de pequenas reuniões, chamadas “Clubinhos”.
Confira a programação:
Culto Pra Lá das Dez
Preletor: Pr. Gustavo Bessa
Dia: 19 (quinta-feira)
Horário: 22h30
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Culto Sexta Básica
Preletor: Richard Guerra
Dia: 20 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Palestras e Mesas Redondas
Dia: 21 (sábado)
Horário: 9h às 12h30 e de 14h às 18h
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Culto da Mocidade
Preletor: Pr. Lucinho Barreto
Dia: 21 (sábado)
Horário: 19h
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Entrada Franca!
Fotos: Internet
:: Cristiane Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário