Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Glee - 4x20 Lights Out



Depois do tiroteio, o apagão.

Motivos desconhecidos, deixam a McKinley às escuras(o diretor não deve ter pago as contas). A ideia inspira Will a pedir para os alunos cantarem canções mais intimistas nesse clima acústico. E a caminho do fim da quarta temporada.

Tina, a Gossip Girl da série deixa todos por dentro do que acontece em Lima e NY. Kurt envolve Santana e Rachel em um projeto de caridade de Isabelle. Sam rouba vários momentos faz tempo, mas a ideia de fazer dele um eterno pobrinho não rola mais. É canonizar demais o personagem, sem necessidade, Tio Ryan.

Santana precisa encontrar uma função para estar em NY e isso a envolve de alguma forma, NYADA. Será que rola um embate com Cassandra Bitch? Ryder continua no impasse para descobrir quem do Glee Club trocou com ele mensagens picantes e que envolviam a loirinha bonita.

Ryder ainda deixa no ar numa conversa com Jake, que tem um segredo maior que sua dislexia. O momento vergonha alheia fica com Kurt, criança em aulas de ballet, é forçação de barra das grandes.

O clima intimista continua com Ryder, a série toca em mais pontos dramáticos inesperados ao revelar que o rapaz foi molestado pela babá quando tinha 11 anos de idade. Irracionais foram Sam e Artie, dizendo que essa é a fantasia de todo adolescente. Coisinha de Ryan Murphy. De novo.














Kitty conta a Ryder que seu rolo com Puck acabou porque ele foi viver numa universidade na qual nem estuda. Ela cresce no roteiro revelando por sua vez que também foi abusada pelo irmão mais velho de uma amiga. Uniu os dois num ponto de drama e ainda disse mais sobre as origens de bitchness da garota.

Artie e Blaine detonam ao som do clássico We Will Will Rock You, cercado por instrumentos de percussão inusitados. Sue refez-se como professora de uma academia, mas sabe que seu coração está mesmo na escola.

Becky conta a treinadora que Roz está colocando o terror. A menina chegou a ouvir a pérola que se tornou adulta um ano após nascer. Que crueldade de Sue Nega!

Sue reluta e até canta depois de comentar a ingratidão de suas Cheerios, tirando Becky. Sem Finn, o episódio ficou um pouco solto apesar dos esforços de Ryan Murphy. O ator na reta final da temporada foi liberado para reabilitação. Santana segue os conselhos de Isabelle e vai pelos caminhos artísticos, a latina faz um teste numa concorrida academia de dança.

O Glee cada vez mais unido sempre é válido, mas é perceptível a queda da série nos episódios finais do quarto ano, mas tudo deve ser considerado pelo bom trabalho realizado.

Momento Poker Face: Blaine malhando os glúteos na academia de Sue.


Músicas no episódio:
"The Star-Spangled Banner" – Tradicional: Frida (Jessica Sanchez)
"You've Lost that Lovin' Feelin'" - The Righteous Brothers: Sam (Chord Overstreet) e Ryder (Blake Jenner) 
"Everybody Hurts" - R.E.M. : Ryder (Blake Jenner)
"We Will Rock You" – Queen: New Directions
"Little Girls" - Annie : Sue (Jane Lynch)
"At The Ballet" - A Chorus Line: Isabelle (Sarah Jessica Parker), Rachel (Lea Michele), Santana (Naya Rivera) e Kurt (Chris Colfer)
"Longest Time" - Billy Joel: New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário