Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PLL - 3x14 She's Better Now


Aumenta-se as taxas de atropelamento noturno em Rosewood.

Mona finge uma melhora gradual e pede ajuda a Hanna na surdina para ter cobertura dela no retorno à escola. Um skatista encapuzado é perseguido por um carro alucinado, pensamos que o skatista se trata de Toby...mas é ele que está no volante. Ver as coisas pelo ponto de vista do Team A. faz dessa temporada disparada a melhor.

O pai de Em. está de volta e coloca alarmes no quarto da filha e em todas as janelas da casa. O assassinato de Garrett dá o que falar em Rosewood e o comentário é que fizeram justiça com as próprias mãos. Sabemos que foi o team A. que se livrou da ameaça.

A vó bacana de Hanna também está no pedaço, com a dúvida da conexão entre Ali e Byron, o pai de Aria, a temática pode estar nos laços familiares. Ou a falta deles.







O problema da especulação é que afeta a lealdade, Aria se irrita com as amigas por terem dúvidas em relação a seu pai. Mona, ameaçadora de hairband chega ao colégio e no fim das contas, ela também tem direito de se formar, não é verdade?

Para completar o inferno astral de Aria, Meredith, a namorada do pai, é sua nova professora. Mona abre seu armário e encontra um cérebro de vaca pendurado(e que inclusive ela mesmo pode ter colocado ali), deixando a escola em pânico.

Ela balbucia algo no ouvido de Lucas que inclusive manca. Consta que na noite em que quase foi jogada do caixote, Aria furou alguém com uma chave de fenda. Mona circula um vídeo pedindo desculpas e ganha a comoção das pessoas, Spencer alerta as amigas sobre sentir pena da megera.

Aria recebe balões de A. fazendo piada pelo fato dela esconder de Ezra que ele tem um menino. Spencer estranha a amizade entre Mona e Jason, sem saber que Toby no alto de sua pose de macho alfa, é parte da equipe maldita. Com direito a hidro noturna.










A coisa fica mais estranha quando Hanna e Emily veem trabalhando na escola como zelador, o recepcionista do hotel beira-estrada onde Mona virava A. A coisa é tão esquisita que o tiozinho guarda vários pertences de MonazinhA.

Caleb mostra através de documentos oficiais que Mona enganou as garotas ao fingir que foi obrigada pelos pais a regressar à escola, foi ela quem implorou. Para terminar o que começou, é claro.

Uma corrida escolar será palco para a vózinha de Hanna ser patriota e A. aprontar alguma. Meredith sai ferida a fogos de artifício por A. e é claramente um passo de Mona para tentar confundir as garotas.

Spencer alerta Jason mais uma vez e logo depois, Mona faz um curativo no rapaz, tirando uma casca inteira. Evidente que Jason se machucou nos fogos, evidente também dizer que ele está no time A.?

P.S: Toby faz hora-extra como A. derrubando figurantes de suas bicicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário