Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PLL - 3x15 Mona - Mania


Esconde-esconde e quebra-cabeça com MonA.

Aria fica cada vez mais desconfiada do envolvimento do pai na história do desaparecimento de Ali. Emily, Spencer e Hanna preparam uma caçada noturna aos pertences do novo zelador, o sinistro Harold.

As luzes não se acendem e A.(pelo menos um do time) está lá. Após o susto, elas veem que o que apenas restou no covil é um diário falso de Alison, com um debochezinho de A. Ela está ou não a frente das garotas?

Mona conta que estava sendo perseguida por Harold na escola. Jogando como se fosse uma das vítimas, a menina provavelmente fez a explosão e expõe ainda um aliado para se encobertar. Toby que atropelou um dos concorrentes da maratona de Spencer se esgueira por Rosewood, mais carinhoso do que nuncA.









Hanna fica um passo a frente das meninas e questiona Lucas sobre estar na sala do zelador. Sim, era ele o mascarado. O esquisito avisa a loirinha, que a nova Mona é uma farsa. Ele ainda fez da explosão um recado para MonA. Cheio de medo e talvez cocô nas calças, Lucas recusa a ajuda para expor a bandida.

Paige conta a Emily que recebeu toque de recolher dos pais, mas mesmo assim já vão numa festa na floresta. É quase que acender uma placa de LED dizendo: "Estamos aqui." Ella faz serão e comenta que esqueceram de buscar o assassino de Alison.

Mona está em toda a parte e tenta liderar um time de nerds, concorrendo diretamente com Spencer. Andrew, rival de Spencer e secretário da equipe encoraja a Hastings a colocar seu manto e acabar com Mona que além de empatar com Spencer, ainda ganha um fã-clube.

Mona continua com o teatrinho e simula um choro de arrependimento. Ella e Meredith confrontam-se conversam pela primeira vez. Uma hora ou outra ia acontecer, com as duas trabalhando na mesma escola.





Byron tem sua imagem veiculada a A. a cada instante e pode ser um truque de Marlene King e sua trupe.
Hanna descobre que Lucas quase foi atropelado pelo expresso A. Paige se assusta com os últimos acontecimentos e chega o embate decisivo entre Spencer e Mona.

Aria descobre que o pai foi a última pessoa a ver Alison com vida. Emily persegue um A. pela mata e por pouco não desmascara Toby. Spencer dá uma surra em Mona no quiz, mas na quenguice a monstra vence.

Hanna fala poucas e boas para MonA. Spencer constata que a mocreia pode acabar com elas sendo ela mesma. Mona vigia Byron e aciona alguém contra ele. Em casa, Meredith e Aria vão ficar um tempo debaixo do mesmo teto. O A. Toby enterra que nem a cara as máscaras do Halloween. Será que foi proposital?

Nenhum comentário:

Postar um comentário