Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A incansável Eyshila

Qual é a fórmula para uma vida bem sucedida? Certamente o que a criança aprende com os pais, somado às experiências com o meio em que vive são determinantes para definir o que cada um será quando crescer. A cearense de nascença - mas carioca durante mais de 80 por cento de sua história – Eyshila Santos, é um ótimo exemplo para entendermos essa equação. 

Nascida em um lar Cristão, ainda criança, foi estimulada por seu pai pastor, Antonio Oliveira, a ler, escrever, estudar, aprender, o que criou o ambiente ideal para o nascimento de uma talentosa compositora. De sua mãe, Maria Zulmira, herdou a bela voz e o talento para cantar. 



Misture tudo isso e some a algumas turbulências, como a doença da mãe - que por um milagre divino não veio a óbito quando Eyshila tinha apenas três anos. Foram muitas experiências fortes. O resultado: Eyshila, uma das mais populares cantoras gospel do Brasil, com onze discos lançados na carreira.

Após muitos anos de profissão em uma mesma gravadora, Eyshila vive agora um novo momento em sua vida e ministério, com uma nova casa, a Central Gospel Music. Alegre por mais essa fase que se inicia em sua trajetória, a adoradora revela que esse foi um momento esperado e sonhado por ela e sua família. “Isso marca o fim de um ciclo na minha vida, e inicia-se outro.


A Bíblia diz que o fim das coisas é melhor do que o seu começo. Estou tendo a oportunidade de recomeçar um novo tempo na Central Gospel Music, em família, com o pastor Silas Malafaia, que é um homem que tem uma visão ministerial. Vim para cá primeiramente motivada pela direção de Deus. E, em segundo lugar, porque a visão do pastor também me motivou. Estou muito feliz”, comentou ela.

A cantora já foi indicada duas vezes ao Grammy Latino com os discos Terremoto e Até Tocar o Céu. O reconhecimento do público é medido através de vendagem (com CDs e DVDs de ouro, platina e platina duplo), da grande multidão que reúne em eventos pelo Brasil e das rádios, ficando por várias vezes no topo das paradas.


“Esse acesso que temos ao público através da música nos permite levar a mensagem que vai além de entretenimento. A música gospel é arte, mas é arte com vida. Ela vem recheada de experiências que, inclusive, mudam rumos de vidas. O reconhecimento humano é apenas o resultado de um caminho que foi estabelecido através desse milagre que a música evangélica provoca nos corações”, explica Eyshila. 


Sucessos emplacados são muitos, e tomariam grande parte desse texto se todos fossem citados. Lembramos alguns: 'Posso Clamar', 'Terremoto', 'Fiel a Mim', 'Chuva de Poder', 'Até Tocar o Céu', 'Deus Proverá', 'Nada Pode Calar um Adorador' e por aí vai. 


Falando em obras, a Eyshila compositora também representa muito em seu ministério. As músicas contam o que ela vive, o que ela acredita (Jesus Cristo como seu único salvador), de uma forma muito sincera, verdadeira. Esse sentimento derramado por Eyshila quando compõe vira poesia, pois ela sabe como equilibrar tudo muito bem: talento e fé. 

Eyshila participou dos grupos Altos Louvores e Voices, pela Central Gospel lançou o diversificado Jesus, O Brasil te Adora - o destaque fica com os diferentes ritmos apresentados unidos a potente voz conhecida da cantora e as composições ungidas marcas do ministério de Eyshila. O projeto foi indicado ao festival Promessas 2013 em melhor álbum, melhor clipe, melhor música e melhor cantora. Que benção!

Extraído do Portal Oficial da Eyshila
com adições de Jhonata Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário