Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Glee - 4x21 Wonder-Ful


Lição de casa com Steve Wonder.

As regionais se aproximam assim como o icônico teste de Rachel para Funny Girl, o papel que lançou Barbra, sua maior inspiração ao estrelato, mas a bonita tem um grande empecilho pela frente: Cassandra.

Brit visita o território da MIT, para onde foi bizarramente aceita. Tina se inscreve em veterinária e Will pede a mão de Emma pela oitava vez. Ela diz sim.

Kurt vai a Lima saber o resultado dos testes do pai. Milagrosamente, Burt se livra do câncer. Blaine naõ vê a hora de se juntar a trupe de NY. Will fica sabendo dos avanços de Rachel em Nova York até mesmo antes de Finn e Kurt e passa Wonder para os gleeks.

Mercedes é uma das  grandes surpresas do episódio, além de dar um treinamento vocal, samba na cara de Kitty e mostra outras facetas de sua ida para Los Angeles.











Falando em Kitty, a cheerleader ganha cada vez mais proeminência no roteiro e revela que tem muitas camadas além de ser uma bitch mal-encarada. Kitty incentiva Artie a agarrar uma oportunidade numa academia de cinema para qual foi selecionado.

Até cantar pro cara e caguetá-lo para a mãe, Kitty faz. Será que tem chance de algo rolar entre os dois? Marley precisa se soltar mais e arrebenta num exercício de Tia Mercedes.

Mercedes cata os olhos no Mini-Puckerman e o quer junto a Mike como seu dançarino. Vale e muito a dança dos dois. Mike pode falar pouco, mas é uma lenda dos pés. Jake estar lado a lado dele foi nivelado. Mas é meio difícil de superar Mike Chang.

Divesca, Mercedes chega perto de lançar seu álbum solo, mas tem um produtor sacana em seu encalço e de repente seu sonho pode vir abaixo.







Cassandra antecipa a prova de balé de Rachel e o teste não vai ser dos fáceis se depender da megera. A surpresa fica por conta de Cassandra convocar um mutirão para ajudar Rachel e dar a maior força para a aluna conseguir seu primeiro papel na Broadway.

Mercedes jogou a toalha no produtor e lança seu álbum de forma independente e foi sim, ótima no episódio. Ryan Murphy é fã de levantar uma bandeira e é o que ele faz colocando Blaine para pedir Kurt em casamento. Ainda bem que existe Burt e ele deixa claro que não apoia por eles serem extremamente jovens.

O episódio superou fácil o último, deu continuidade a história e preparou muito bem o season finale. Que venham as regionais.

Músicas no episódio:
“Signed, Sealed, Delivered I’m Yours” – Stevie Wonder:  Kitty (Becca Tobin)
“Superstition” – Steve Wonder: Blaine (Darren Criss), Mercedes (Amber Riley) e Marley (Melissa Benoist)
“I Wish” – Steve Wonder: Jake (Jacob Artist)
“You Are the Sunshine of My Life” – Steve Wonder: Kurt (Chris Colfer)
“Uptight (Everything’s Alright)” – Steve Wonder: Cassandra (Kate Hudson)
“Higher Ground” – Steve Wonder: Mercedes (Amber Riley)
“For Once in My Life” – Steve Wonder: Artie (Kevin McHale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário