Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Revenge - 2x03 Confidence



Oi,  oi, oi. Só que não.

Revenge volta exatamente onde o episódio anterior parou. Aiden impede que Emily seja morta pelo cara grisalho, a mal agradecida se irrita com a prepotência do cara e o desacorda.

Victoria arma um esquema para a família Grayson ressurgir das cinzas e isso envolve não sair e preparar um grande retorno a visão pública. Acuada, Victoria parte para cima de Emily e pede sutilmente que ela deixe os Hamptons..tipo, pra sempre.

Aiden é colocado numa caçamba de lixo por Emily, mas escapa afinal é um ninja. Ele se disfarça de detetive e localiza a mamãe de Emily num hotel em beira de estrada. A mulher fica desconfiada e não pode ser confiável já que era aliada do cara grisalho.

Conrad e Vitoria trocam grosserias, o relacionamento dos dois não existe faz tempo, mas as conveniências e o money é o que os une. As férias de Ashley acabam, lembrando o ditado que alegria de pobre dura pouco. Vai trabalhar, mocreia.

Jack lida mal com o presente que Charlotte dá a "Amanda", um vale-presente de 5 mil dólares. Irritado, o rapazote não quer ver nem a sombra do dinheiro dos Grayson. Barrada na mansão, Emily usa
"Amanda" para fazer uma entrega no evento de retorno de Victoria.













Nolan é nocauteado por Aiden, Emily explica que ele é um aliado. O cara é resistente já que salvou a loira e por pouco ele não virou ensopado pelas mãos da bandidinha. Detalhe: o cara fez o treinamento na escolinha do Takeda com ela.

Padma será um novo interesse romântico para Nolan, o cara se enrola em explicar sua relação com Emily. Mais flashes mostram que Aiden teve uma missão paralela antes de ajudar Emily, localizar sua irmã. Será que ela foi traficada pela Lívia de Salve Fulano? Não sei, mas a tensão que existe entre Aiden e Emily vem do passado amoroso dos dois, também na escolinha de Takeda.

Declan quase vai para o xilindró e vai acabar indo se continuar com os roubos com a galerinha da Zona Sul.
Emily sabe que Daniel é fraco e manipulável e ele recebe a identidade falsa de Victoria, Veronica Clarke confirmando suas suspeitas de que a mãe estava envolvida numa tramoia.

"Amanda" a mando de Emily entrega uma versão deturpada de um dos diários de David para Charlotte. Era tudo que Emily queria e ainda deixa o perfil de Vickie com mais cara de tabloide.

Burro, Daniel entrega o passaporte a Conrad. Victoria é colocada na parede, mas o evento continua. Emily joga sujo e força "Amanda" a continuar na mansão até o fim da coletiva. Pela TV, Jack acompanha Victoria apadrinhando "Amanda" e revelando a imprensa que Charlotte é filha de David Clarke.

Aiden interviu no próprio plano de Emily enviando o passaporte até Daniel causando uma crise interna ainda maior nos Grayson. Aiden perdeu a confiança de Emily por ter no passado a deixado sozinha para seguir com sua vingança particular.

Para selar a parceria dos dois, ela recebe dele a caixa de mensagens da mãe, uma conversa onde fica claro que ela tinha um relacionamento com o cara grisalho. Ele era o padrasto quase oficial dela e tentou matá-la?
E como a gente às vezes reclama da família....

Nenhum comentário:

Postar um comentário