Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

OUAT - 2x07 Child Of Moon



A sociedade secreta dos lobinhos. Não, não estou falando de Teen Wolf.

Ruby tem em seu destino, uma verdadeira sina, apesar de ser uma garota tão do bem. No ciclo de lua cheia, a moça fica um pouco diferente, tornando-se de Chapéuzinho Vermelho em um perigoso lobo.

Paralelo ao ciclo que se aproxima, os pesadelos de Henry continuam a ocorrer, preocupando Regina. A rainha procura Gold para descobrir sobre os fumegantes sonhos em 7D do filho. Ainda mais depois que Henry acorda com marcas de queimadura.

David e os "anões" encontram diamantes na mina, uma poderosa engrenagem para trazer Emma e Branca de volta. Vovó prende Ruby numa jaula improvisada para evitar alguns danos, mas a porta de ferro não é o bastante para conter a loba.








Nos flashes, vemos a lealdade de Branca de Neve ao se recusar deixar Chapéu sozinha no bosque, mesmo consciente que a amiga pode ficar cabeluda a qualquer instante. A amizade em Once Upon a Time é sempre um elemento a se ressaltar, como a que se formou entre Ruby e Bela.

Ruby se assusta ao ver um pretendente morto, o figurante e vítima, era um dos ratinhos da história da Cinderela. David ainda lida com as ameaças do ex-rei George, mais do que decidido a proteger sua família do velhote vingativo.

No bosque, Chapéuzinho conhece um jovem, Quinn, que se transforma em lobo, mas tem uma grande habilidade para controlar o poder. Ela desvenda segredos de família e descobre que a verdade não é exatamente como Vovó lhe contou...e sim, sua mãe está viva. E lobinha da silva.








Gold entrega a Henry uma espécie de amuleto para filtrar os pesadelos e impedir que Freddy K...o fogo, apareça.

Cretino, George atiça a cidade contra Ruby desafiando a autoridade de Encantado. Nos flashes, Chapéu começa seu treinamento na alcateia e sim, estávamos certos. Há uma verdadeira família de lobos e lobas nos arredores de Storybrooke. Muito antes de Jacob e sua matilha nascerem. A falha básica vai pro CG de dar dó, mas ainda assim melhor que castelos e cenários em chroma key. Os lobos digitais ficaram massa.

David tenta provar que Ruby não tem nada haver com os corpos encontrados e Bela esconde a amiga na biblioteca da cidade. A morena manda bem ao também se arriscar ao ficar do lado de Ruby durante mais uma noite de lua cheia.

Nos flashes, Branca é perseguida e acaba levando soldados da rainha até o covil dos lobinhos. Quinn leva uma flechada fatal. Sentindo-se culpada, Ruby decide se entregar a população.

De fato, a bonita foi incriminada segundo a descoberta de David e Vovó que se revelam uma dupla das mais sagazes e de dois avôs. Infame essa. Para proteger Branca, Chapéu ataca a própria mãe, empalada sobre uma estaca.

George maquinou o ataque que deixou Ruby como suspeita. O desgramado consegue fugir depois de golpear vovó e destrói o chapéu de Jefferson, acabando com o plano de Charming. É bom apontar que este episódio não foi empolgante como os outros que a temporada apresentou até agora, mas Ruby é interessante e fagulhas claras saem de sua constante parceria com Encantado.

Henry consegue se comunicar com Aurora durante o pesadelo, Emma e Branca ficam estupefatas. E a história continua no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário