Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

The Flash - 1x04 Going Rogue


Se Tem Felicity Smoak o episódio vai ser bom.

Em sua primeira visita oficial a 'The Flash', a senhorita Smoak vê Barry em ação e acordado depois de nove meses em coma.

Falar nos dois é meio como Iris diz: são perfeitos um para o outro. Nerds encantadores. Mas como os assuntos do coração não se escolhem. O que sobressai é uma química espetacular e uma grande amizade.

Joe ainda resiste ao relacionamento da filha com Eddie. Iris avisa ao pai que não cederá como fez com sua inscrição na polícia. A ameaça do episódio vem com Wentworth Miller, nas palavras de Cisco: Capitão Frio.

Ele rouba um protótipo desenvolvido por Cisco, insere um diamante e tem poder para congelar sem medida. Poder que fere Barry e o decepciona já que Cisco fez a arma no caso do velocista mostrasse ser uma ameaça.







Harrison rompe por um momento a sua aparente personalidade de cientista bonzinho excêntrico ao ver que o laboratório está relacionado a arma de Snart.

O bom de Felicity é que ela faz os comentários pontuais, mas faz o que pode dentro de seus limites quando o assunto é ação. Assim ela interage, aponta e deslumbra.

O encontro de Iris e Eddie com Barry e Felicity foi ótimo pelas razões que nomeei lá em cima, mas para esses dois é amizade mesmo. Ainda sim o beijo breve que trocam é a consciência de os dois são o maior 'e se..' um do outro.

Arraigando ainda mais as conexões entre The Flash e Arrow no universo compartilhado de ambos na televisão. Going Rogue foi um deleite para os fãs por destrinchar ainda mais esse conceito crossover que ultrapassa as visitas anuais de Addison em 'Grey's Anatomy' e talvez só seja trabalhado com afinco colaborativo similar ás séries de Chiago[Fire, Med e P.D].

Escapando depois de um blefe de Cisco, Caitlin e Felicity, Snart foge mas leva a arma e começa a recrutar sua gangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário