Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Scream Queens - 1x12 Dorkus


Scream Queens acerta o tom e faz um episódio melhor que o piloto.

Dois fatos sobre Scream Queens, em tempo de novas séries: 1/a série tem potencial e um dos roteiros que permite mais loucuras dentro das criações loucas do badalado Ryan Murphy e 2/muitos episódios deixaram a peteca cair sem aprofundar os personagens e a história, causando o efeito de correr atrás do próprio rabo.

Perto de cruzar sua primeira finale, a série se redime com o público que persistiu em acompanhar a série e o resultado são quarenta minutos de aproveitamento total.

A bola não caiu em nenhum momento. O roteiro assinado por Ian Brennan foi execelente, equilibrando revelações com boas atuações e as tiradas no lugar certo. E tudo sem forçar a barra, foi um episódio também para gargalhar de rir.

Foi tanta coisa se encaixando que devemos ir por partes. primeiro Pete confessa a Grace como se tornou um dos Red Devils, ele conheceu a identidade dos assassinos e teve que formar um trato para salvar-se.

Convencido pelos ideais de Boone, um dos gemeos da garota da banheira, ele matou os gemeos Roger e Dodger , além de Boone e tentou matar Chanel no Black Friday, afinal foi humilhado por ela de forma colossal. Antes de contar qual das Chaneis é a gêmea de Boone, o reporter é morto.

A cena no melhor estilo Tarantino de ser durou dez minutos começando o episódio em alto nível. Depois de ser desacordada pela Red Devil, ela junta evidencias com Zayday para desmascarar a assassina.

Chanel enfrenta a opiniao pública depois que é sabotada por uma das suas 'irmãs' e um email afiado vai parar até na caixa de entrada do Obama. Emma Roberts esteve inspiradissima no momento Cléopatra de Chanel. Zayday e ela são atacadas pelo Red Devil.

É quando o homem revela ser apenas um entregador de pizza que foi obrigado a matá-las afinal está cheio de explosivos no corpo. O homem explode e Grace coloca em cena um plano mais ousado.

Enquanto Wes seduz Munsch e adistrai, Grace e Zayday invadem os registros das Chaneis. Acreditando ter sido sabotada pela antiga presidente que fora punida com ácido após esnobar Chanel, ela parte para matar a rival, sendo impedida a tempo por Grace e Zayday. Elas informam que Hester é a irmã gêmea de Boone.

Ou é isso que elas pensam até ouvirem gritos e ver que Hester foi impalada em um dos olhos por um salto fabuloso. Mas a personagem com problemas de coluna de Lea Michele resiste a morte mais uma vez e acusa a Chanel número 5 de ser a Red Devil.

Muita gente vai se pronunciar, dizendo que esperava mais, que Ryan Murphy é um maluco e ele é mesmo. É dele os roteiros solos dos episódios mais fracos da primeira temporada. Mas Scream Queens nunca foi desde seu piloto uma série para se levar a sério e sim para curtir o passeio.

O fio da meada se perdeu em ofuscar os personagens principais dando voltas no mistério principal, descarte personagens figurativos como o outro negro da série(lembrado por Chanel), elimine mais alguns de forma inesperada(Boone, Gigi) e o humor - caracteristica principal dessa epopeia de sátira perdeu o tom em episódios fracos como o da família de Chad. Dorkus vem para mostrar que um bom roteiro e edição pode consertar qualquer equívoco criativo.

Momentos Poker Face [foram muitos]

Chanel e sua missiva detonando as meninas, foi um monólogo alucinante da senhorita Emma Roberts;

A zoada no Nickelback nas palavras de Chanel ' cara de 60 anos e ainda por cima canadense';

O momento Cléopatra de Chanel regado a vestido de luto e uma cobra d´gua;

Não tem relação mais complexa que a de Grace e seu pai, ela usa o pai no plano de distrair Munsch e ao som de 'Listen to Your Heart' e muitos gritos, o cara já tá doidinho para um novo bad romance. Isso porque Gigi morreu a dois episódios atrás;

Munsch faz a linha madrasta má, se Wes querer morar junto tem que tirar Grace da sua vida;

Alguém fez mais na série com o pouco que recebeu a não ser Lea Michele? Atriz fenomenal simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário