Total de visualizações de página

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Orphan Black: Novo clone para quarta temporada



A aguardada quarta temporada de Oprhan Black estreia apenas em abril, mas  a campanha de marketing da série já está rolando na web.

Os criadores já revelaram que uma nova clone será apresentada e se chama M.K. Vários episódios da temporada já estão gravados e foi informado que o detetive Art terá um envolvimento maior no novo ano.

Confira a breve entrevista para a Entertainment Weekly extraída do Portal Orphan Black Brasil:


ENTERTAINMENT WEEKLY: Senhores, o que podem dizer dessa nova clone?
GRAEME MANSON: O nome dela é M.K. Um nome misterioso para uma personagem misteriosa.
JOHN FAWCETT: Estamos entusiasmados com essa nova personagem, porque está sendo muito divertido moldá-la e revelar a história traumática de uma clone que tem um passado sombrio.
MANSON: Sim, ela sairá das sombras e pela primeira vez conheceremos alguém que sabe mais que a gente, Sarah conhecerá uma clone que terá mais respostas do que ela, e ela é uma personagem escorregadia.
FAWCETT: Muito elusiva, talentosa e esperta. Será interessante ver Sarah tentando interagir com uma personagem falante, e que tem consciência de quem é já há algum tempo.
MANSON: Sim, por mais tempo que o restante.
FAWCETT: Ela é de grande ajuda para a Sarah de alguma forma, mas M.K. tem um lado sombrio também. É uma personagem muito divertida que veremos na 4ª temporada.

EW: Quando você diz que ela é misteriosa quer dizer que ela é assim porque não confia em ninguém, ou porque suas atitudes e intenções não são claras? Ou os dois?
FAWCETT: Um pouco dos dois. Ela é muito paranoica. Muito consciente. Ela sabe muito mais que a Sarah, então tem consciência de como tudo é perigoso. Ela propositalmente evitou contato com as irmãs para se manter a salvo, e Sarah tentará tirá-la das sombras e utilizar as informações que ela sabe, para seguir seu próprio caminho, preencher as lacunas dessa história, e proteger Alison e Cosima dos Neoevolucionistas. Mas essa garota não se mostrará tão fácil de se convencer assim.
MANSON: Ela é uma fonte relutante.

EW: O que pode nos dizer sobre a máscara de ovelha?
MANSON: Entendeu?
FAWCETT: Dolly, a ovelha.
MANSON: Nos divertimos muito tentando escolher uma máscara até encontrarmos essa. Olhamos mais de 5 mil máscaras.
FAWCETT: Queríamos que passasse uma mensagem e ao mesmo tempo fosse meio infantil. Que tivesse um equilíbrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário