Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Scream Queens - 1x11 Black Friday


Que outra série manda suas personagens para o Black Friday após a morte de sua mentora?

Scream Queen decide dar mais respostas ao seu público, pena que o ritmo de um cachorro correndo atrás do próprio rabo tenha prevalecido durante boa parte do episódio. 

Pode ser até um incomodo meio bobo a essa altura do campeonato, mas esse é o momento de dar mais coesão para a história e brincar menos, nessa tentativa mesmo que não completa, a série chegou perto.

A morte de Gigi é superada com uma ida das meninas ao shopping para a celebrada Black Friday. Claro que é um chamativo enorme para uma nova perseguição ás beldades.

Grace e Zayday oscilaram em boa parte do episódio, ora contra a ideia de matar Munsch ora apoiando Chanel nas tentativas frustradas de matar a reitora. Não acredito que Munsch seja a mente criativa por trás dos crimes. 

Como a própria Chanel diz, do que Munsch é feita? OK, sabemos que é a Jamie Lee ali, mas brincadeiras a parte, a excentrica educadora resiste a um envenenamento, a uma sauna reversa e a um possivel afogamento ou asfixia. Aí a escalação de Curtis se sobressai fazendo sua personagem não cair na canastrice.






Chad convoca uma reunião com Pete para deixar diversos pertences de Boone com ele. Que ligação haveria com o falecido já que Pete descarta a teoria de pernoite?

O pai de Grace avalia seu relacionamento com a finada Gigi e a paternidade dos misteriosos gemeos. É quando mais peças se juntam a colcha de retalhos e cultura pop de Scream Queens, Gigi ajudou a criar os bebês e transformou-os em monstros para se vingar. Ela era irmã da grávida da banheira.

Denise Hemphill é a nova encarregada da polícia local depois que toda força corporativa é demitida depois de gastar a verba com artigos de caça-fantasmas. Mesmo sendo proposital, a polícia de Scream Queens é outro elemento que mais satiriza os slasher movies. 

Não tem profissional mais burro que os policiais nos  filminhos de terror anos 90/2000. Aqui a gente ri, mas é a pior força policial que a televisão já viu.

Grace decide passar a noite com Pete e ele revela ser um assasino. Tá, sendo Boone e o reporter de meia-tigela os assassinos. Resta saber quem é a garota.

Momentos Poker Face:

Chanel torturando a classe baixa comprando primeiro no shopping;

O papel higiênico preto que ela dá de presente a número 5;

Nenhum comentário:

Postar um comentário