Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ministério Apascentar lança novo álbum pela MK Music

LIVRETO.indd

Agora parte integrante da MK Music, o Ministério Apascentar de Louvor lança o décimo álbum de sua carreira.

Nova formação. Inspiração renovada. E a mesma visão implantada pelo Pastor Marcus Gregório no início dos anos 2000, quando reuniu o grupo cujos músicos se dedicavam em tempo integral à igreja. Braço musical do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ), hoje tem como liderança Samuel Vinholes (vocal) e Cris Medeiros (tecladista e diretor musical), que administram os instrumentistas que se revezam nas ministrações na igreja e nos eventos. "Eu sempre quis o Ministério Apascentar. Muita coisa aconteceu ao longo desses anos e Deus determinou que este fosse o nosso momento. Estamos com o coração em festa", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Quem não se lembra de "Restitui", "Toque no Altar", "Leva-me Além", "Olha Pra Mim"? Sucessos ainda hoje. Por isso, a expectativa com o novo CD é grande. "Estou muito feliz por este trabalho estar saindo pela MK. E eu espero que daqui até a volta de Jesus todos os outros passem por este mesmo caminho. Me alegra muito a assinatura de contrato exclusivo nesse momento porque, sobretudo, vejo fé por parte da dona Yvelise. Todos reclamando que as coisas estão indo mal, mas ela acredita que sua provisão e da MK vem de Deus. Por isso, eu creio que Ele vai fazer uma coisa que só Ele pode fazer", comemora com entusiasmo o Pastor Marcus Gregório.

HÁ PODER NO NOME DE JESUS chega às lojas após lacuna de seis anos desde o lançamento do último álbum do Ministério Apascentar de Louvor, Ao Deus das Causas Impossíveis (2011). E começou a ser planejado em 2013, com a volta de Ronald Fonseca como produtor musical. "Era um desejo muito grande do Pastor Marcus ter o Ronald como produtor novamente. Ele esteve na primeira formação da banda e o último álbum que ele produziu foi o Olha Pra Mim, que foi um sucesso, com uma sonoridade impecável. E aconteceu conforme a gente esperava. O novo álbum traz som surpreendente, músicas ótimas e composições lindas", compartilha Cris Medeiros.

O álbum - que foi masterizado na Austrália - traz 14 faixas (12 canções e 2 ministrações) assinadas por grandes compositores e também membros do ministério. Anderson Freire, Marcelo Manhãs, Carlos Bahia, Boaz Xavier fazem parte do time. Inclusive, é de Ronald Fonseca a música de trabalho, "Há Poder". Destaque ainda para "Um Milagre", "Não Desanime" (composição de Pastor Marcus), "Extraordinário". "Trouxemos sonoridade bem marcante, que remete às antigas canções do grupo, mas com pegada moderna. Apresentamos belas opções de músicas genuinamente brasileiras em meio a um mar de versões, onde Jesus Cristo é o centro. Trazemos em nosso DNA o compromisso se edificação da Igreja", explica Cris.

Extraído e adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário