Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2016

The Flash - 1x12 Crazy For You


Flash pisa no freio e faz seu primeiro episódio mais fraco na temporada de estreia.

Mas calma lá. É natural que haja episódios mais fracos que outros. Mas essa reduzida no ritmo não foi de todo ruim, faço questão de destacar.

Flash vem fazendo uma primeira temporada de bons momentos e ritmo crescente. Só não foi tão fluido como os episódios anteriores. E deu pra sentir essa aliviada na dinamica.

A meta-humana do episódio que tem mais destaque é Shawna, com poder de teletransporte. Arriscando a própria pele, ela tira o namorado criminoso da cadeia.

Joe e Eddie continuam a colaborar com os laboratórios S.T.A.R, mas com uma atenção dobrada ao anfitrião Dr. Wells.











O doutor Allen paga o pato na prisão e vai parar na enfermaria. Foi importante novamente Hartley respirar nesse episódio, pois o vilãozinho tem presença. Engana Cisco e consegue deixar o QG.

Outra trama que cresceu significativamente foi a amizade entre Caitlin e Barry[dá-lhe interpretações desafinadas no karaokê]. Ressacas a parte, os dois trocam um momento fofo e totalmente para indicar que os dois podem ter um futuro. Não acho que a volta de Ronnie possa influenciar apenas uma friendzone. Caitlin e Barry combinam juntos.

De forma contida, Cisco descobre que Ronnie com habilidade de alterar a matéria se fundiu a uma outra pessoa.

Não me incomoda como tanto incomodou tanta gente, as interações de Barry e Iris. Entendo que há dois hemisférios de interações entre eles: o do herói e a admiradora, assim como o de amigos de infância. Mesmo assim, Linda Park, a nova personagem que trabalha no mesmo jornal que Iris pode ser uma alavanca para que os sentimentos da filha de Joe por Barry possam mudar.

Não foi exatamente um episódio ruim, os efeitos continuam ótimos, houveram momentos médios e outros apagadinhos, mas abaixo de onze episódios atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário