Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2016

Arrow - 3x11 Midnight City


Nova Canário no pedaço.

Chegou o momento que boa parte dos fãs estavamn esperando, Laurel assume o legado da irmã Sara em Arrow, mas sua jornada está apenas começando.

Oliver se recuperou de forma 'mágica' dos ferimentos mortais de Ras'aghul graças a colaboração de Tatsu e Maseo. O ex-casal revela pouco, mas a presença dele na Liga dos Assassinos e a ausência do filho Akio[provavelmente morto] já dizem bastante.

Em Starling City, Diggle e Roy continuam combatendo o crime mas relutam em dar carta branca a Laurel afinal dos três ela é a menos preparada para lidar com o perigo constante. Thea não deixa a cidade e ainda não se deu conta que é uma peoa nas mãos do pai,

Acredito que ela realmente não saiba que é a assassina de Sara e as consequências que surgirão com essa iminente revelação são variáveis incóginitas.















Mas a série que fez um começo mais arrastado e focou em flashbacks pouco interessantes conseguiu engrenar e tudo está funcionando do jeito que o público de Arrow acostumou a ter da série.

Nos flashes, um novo encontro com Kelly Hu[lembrei o nome da personagem, China White] mostra que Tatsu está sob cativeiro da mafiosa.

Brick, conhecido no Brasil pelas HQ's como Tijolo continua a liderar seus comandados e sequestra três politicos para exigir da nova prefeita. Uma negociação cara a cara. O que me emploga na nova Laurel é que ela ganhou mais uma camada sendo a nova Canário.

Pessoalmente estou satisfeito com o desempenho de Katie Cassidy e esperando uma evolução que seja gradual. Por isso é orgânico que ela caia, se machuque e aprenda. Já que nos tribunais, ela já mostrou ser capaz. Isso mesmo Laurel, chute muitos traseiros. Mas na joranda do herói é comum crises de confiança.

Roy confronta Malcolm e o perigo esteve no ar. Felicity ainda está em negação, mas tem uma cena linda com Laurel onde tenta apoiá-la. O capitão Lance acha que Sara está de volta a cidade. Malcolm revela que Rash'agul está atrás dele. A lábia de John Barrowman consegue fazer diversos lados do personagem. Mesquinho, egoísta e imprevisível.

A coisa boa se estende pelo núcelo de Hong Kong com boas cenas de luta com Maseo e Tatsu, ao contrário da apresentação forçada dos personagens. Maseo trai colegas da liga para não localizarem Oliver.

Mas vai disfarçar sua 'deslealdade', o ficante aleatório de Thea é um informante dele em Starling City que lhe revela que Malcolm ainda está na cidade.

Com boas doses de ação e pancadaria, coreografias de luta excelentes e uma nova configuração no time Arrow, Midnight City foi um ótimo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário