Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2016

The Flash - 1x11 The Sound and the Fury


Nas garras do Flautista.

Novamente, The Flash recorre ao passado para fazer pontes com o presente. Hartley era um promissor e arrogante pupilo de Wells, acostumado a monopolizar a atenção e por isso é rude com Cisco.

Os flashes mostram o momento em que Cisco e Cailtin se conhecem e o prodígio entra nos laboratórios S.T.A.R.

No presente, Wells é atacado por Hartley que desenvolve braceletes sônicos que detonam com o teto de vidro da cobertura do cientista. Ele se initiula o Flautista.

Hartley é capturado por Barry mas conta a ele e aos ex-colegas de trabalho que tentou prevenir Wells sobre os possíveis efeitos em cadeia do acelerador de partículas.

Para completar o efeito B.M.V[bicha má vingativa], Hartley se ressente por ter perdido parte da audição após o incidente e ter sido expulso da empresa por Wells.

A atenção de Joe para Wells não ser simplesmente um empresário inteligente se desperta e ele inicia uma investigação secreta com Eddie.











Iris tem sua primeira oportunidade séria no jornalismo, mas descobre que foi contratada por acharem que ela tem uma conexão especial com o 'raio vermelho'. Os primeiros dias se complicam ao acompanhar um repórter experiente e agressivo.

Hartley deixa sua cela no laboratório, nocauteia Cailtin, joga Cisco para longe numa explosão. Wells decide recuperar a confiança dos aprendizes e admite que sabia de antemão da reação que o acelerador poderia provocar. Iris tem uma boa cena colocando o colega experiente no seu devido lugar.

Hartley decodifica como atingir Flash pelo efeito dos braceletes, só que Wells prepara uma surpresa que detona os próprios dispositivos depois de chegar a um ápice. Hartley[o episódio foi dele no fim das contas] avisa que sabe onde Ronnie está e dirá se Cisco soltá-lo.

Wells também tem velocidade, mas o efeito que lhe possibilita ficar em pé é passageiro. Seria usar a energia de Barry o seu objetivo para recuperar a habilidade de andar por absoluto?

Chegando a metade de sua temporada inicial, Flash apresenta histórias interessantes, bos efeitos especiais e solidifica conexões emocionais dos personagens e amarra suas tramas centrais. Mesmo que muitas respostas ainda estejam por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário