Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2016

The Flash - 1x10 Revenge of the Rogues


O Capitão Frio e o Capitão Calor querem brincar.

Wells pretende continuar aos poucos usando as habilidades de Flash manipulando-o como um fantoche. Fincando na mente de Barry que deve se concentrar em se equiparar ao Flash Reverso[Cisconames], o velocista cogita abandonar a polícia.

Aproxima-se a mudança de Iris para o apartamento de Eddie, as coisas continuam estranhas entre a filha do detetive e o melhor amigo depois que Barry se declarou para ela no Natal.

A ameaça vem em dose dupla com Snart[já apresentado como Capitão Frio] e um parceiro Mick. The Flash reuniu os dois astros do hit Prison Break, Wentworth Miller e Dominic Purcell anos após o fim da série.

Usando como base a tecnologia da arma de gelo desenvolvida por Cisco, Snart entrega ao colega uma arma com o poder equivalente porém de calor.















Caitlin busca informações com um cientista especialista em transmutação, habilidade específica de alterar a matéria e nomenclatura mais apropriada para Ronnie.

Além de manipular a energia produzindo fogo, o noivo dado como morto, também pode voar. Toda a métrica do poder de Ronnie abre uma gama de infinitas possibilidades. No entanto, os vilões sempre estão a espreita e sequestram a nerd.

Cisco enfrenta a desconfiança do capitão da polícia no escudo que ele desenvolve como uma proteção a força destrutiva das armas. E a cultura pop traz a solução, fazer com que uma arma atinja a outra. Inesperadamente na luta, Eddie ajuda Flash. A implicância pelo jeito acabou.

Flash vence os vilões desacelerando. Iris se muda para o apê de Eddie, mas há um novo momento estranho entre ela e Barry já que sabe da real extensão de sentimentos do amigo de infância. Quem sai ganhando é Joe já que Barry volta a casa que foi seu lar quando criança.

Mickey chia e Frio espera em silêncio no caminho para Iron Heights, a prisão de segurança máxima dos arredores. É quando são interceptados pela irmã de Snart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário