Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Arrow - 3x10 Left Behind


O Time Arrow mantém o ritmo em um episódio não centralizado em seu principal herói.

Depois do confronto mortal com Ras'agul, Oliver é deixado para morrer no gelo. Em Straling , os amigos sentem que algo está errado mas se dividem em confiantes como Laurel, preocupados como Thea e em negação como Felicity.

Desafio do dia: defender a cidade de Brick e seus capangas. O vilão do episódio interpretado pelo mestre em ser desagradável Vinnie Jones é um traficante sádico e violento.

Laurel mais uma vez enfrenta um caso que apresenta risco e que cruza com objetivos de Brick. Malcolm aparece no QG dissimulando, mas vai até o local do embate de Oliver e Ras'.















Analisando o sangue contido na espada, Felicity confirma que o sangue é de Oliver. Enquanto isso, Malcolm prepara uma saída ás pressas de Starling City levando Thea afinal jogou com Oliver o fazendo partir para um confronto sem volta para proteger a vida da irmã. A assassina de Sara. Mesmo egoísta e manipulador, de um jeito nada convencional ele protegeu sua cria.

Mesmo sem focar, é válido que de um episódio para esse, somam-se dois episódios em que os flashes foram mais interessantes mostrando uma dívida de vida entre Oliver e Maseo.

Como atual integrante da liga dos assassinos, tudo indicava que Maseo perdeu sua família de maneira tragica.

Estressada, Felicity dá suporte aos amigos mas se escora em Ray. Diggle e Roy vão para as ruas mantendo a patrulha da cidade mas anseiam por respostas. Felicity tenta deesencorajar que Ray esteja disposto a ser um novo anjo da guarda da cidade.

Brick escapa por hora e tem um novo grupo de capangas figurantes para seguir com seus planos. E um dos momentos mais esperados da temporada toma forma justamente quando menos se esperava. Laurel mesmo sem se intitular a nova Canário assume o traje e o legado da irmã. #RIPSara. #GoBlackCanary! Esse é seu momento, Katie Cassidy.

E justamente nesse episódio Arrow abraça um lado mais sobrenatural introduzindo ainda sim de maneira contida a magia a série[recorrente no Universo DC], por que os ferimentos de Oliver foram mais do que letais. Numa só tacada, o roteiro por fim nos revela que Tatsu está viva e trouxe Oliver de volta á vida.

No entanto ainda é inconclusivo se a ninja também morreu depois de ser sequestrada por Kelly Hu e magicamente regressou.

Uma pergunta para ser respondida depois. Outra resolução implícita é se Felicity assume de vez um romance com Ray, mesmo que para se distanciar de Oliver depois de tantas situações extremas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário