Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

PLL - 4x04 Face Time



Cara a cara.

Pretty Little Liars muda um pouco a dinamica costumeira de levantar e descartar suspeitos ao mesmo tempo que reforça todos os elementos que usou em mais de sessenta episódios.

É visivel um esforço da equipe de roteiristas em retornar a série a um ritmo regulado depois do desgaste dos episódios finais da segunda e terceira temporadas. Novamente, com menos episódios a série teria mais fluidez. Mas fica facil mostrar um sapato no fim do episódio, uma luva e ter milhões de citações no twitter.

Adolescente fã de Pretty Little Liars: #OHSHT.It'sahand...
Todos os outros que assistem a série: Tá, uma mão, e daí?????

Enfim...brincadeiras a parte. Vamos falar do epísódio e das liars....

A. eleva o jogo colocando mais do que nunca as pessoas mais próximas das meninas em perigo. Emily está numa intervenção dos pais depois que denúncias para o serviço social sugerem que o seu ferimento foi causado por eles.

Emily se machucou impedindo o atropelamento das amigas. Para completar o estresse, estar fora das piscinas pode ser estar fora também da faculdade. Paige cara de porco tenta acalmá-la. Quando chega em casa, ela vê policiais questionarem seus pais.

Aria continua numa aproximação gradual[nem tanto assim] com Jake. Que chega de mansinho, mas já em alerta.















Spencer está de volta a ativa como a leoa farejando pistas e mistérios. É bom que a série se ocupe em apagar os momentos recentes de apagão da personagem quando pensou que Toby estava morto. O rapazote investiga o suicídio da mãe mas numa zona neutra, obvia depois da inclusão dele no time A. na temporada passada.

Falar em Spencer é falar em Melissa que depois de falas ridiculas e obvias onde mencionou que cortou o cabelo[dã] e comia brócolis[dã²] vem com força.

O clube N.A.T formado por Melissa, Garrett, Jason, Wilden, entre outros, nunca foi muito bem explicado, por isso as cenas em que levam Melissa ao artesão das máscaras e no melhor estilo PLL deixa disso foram intrigantes.

Melissa diz que o chalé foi incendiado por Shana e Jenna a mando de Wilden, Melissa estava no trem com a mesma fantasia de Wilden que matou Policial Arabe aka Garrett, resumindo, ela está diz estar protegendo Spencer e é melhor não fazer perguntas.

Hanna foi a mais aflita ao lado de Emily no episódio, pois o assassinato de Wilden e as saídas a egipcia de Ashley, indicam que a mãe tirou o policial 171 de circulação. Caleb tenta manter Hanna sob controle.

O detetive Holbrook agora está acompanhado da parceira, uma tenente bem das cascudas que já fareja bem a situação das garotas ao questionar como as liars atraem tantos cadáveres. E há toda uma fileira de máscaras de Ali ainda inteiras.

Mesmo nesse ponto da série nada sendo tão relevante é pontual que os acontecimentos se direcionem para a verdade implícita que Alison está viva. Será o retorno de Alison o sopro de oxigênio que a série precisa para se erguer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário