Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2016

The Flash - 1x09 The Man On Yellow Suit


O primeiro natal em The Flash é mais um episódio incrível da série.

Entregando ótimos efeitos especiais, ação e momentos puramente emocionais, a série  avança mantendo a qualidade e apresentando seu principal vilão da temporada.

É tempo de mudanças para o relacionamento de Eddie e Iris que decidem morar juntos. Barry ainda não saiu do radar do policial que percebe que há sentimentos maiores do que amizade pelo menos no que se refere ao agente forense.













A tensão surge quando o velocista de traje amarelo aparece causando estrago. É o mesmo raio amarelo que matou a mãe de Barry e colocou seu pai na cadeia. E que também visitou Joe dias atrás.

Logo o vilão parte para um embate direto com Barry. Nosso herói apanha feio e vingança e justiça vem a tona com o envolvimento de Barry na investigação.

Caitlin tem uma surpresa: o noivo dela, Ronnie está vivo. No entanto, além da aparência de pertubado após ficar preso no subsolo e aparentemente vaporizado pelo reator nuclear, Ronnie tem poderes ligados a energia e ameaça a segurança dos amigos.

Mas depois de tentar queimar ela e Cisco, avisa para eles ficarem longe. Wells faz uma visita a uma cientista concorrente, que não confia nem um pouco nele[espertissima, mas deve ir pro saco].

Com drama na medida certa, destaco que os momentos mais familiares envolvendo a família Allen foram os destaques do episódio ainda mais que o maior tempo de tela do vilão Flash Reverso[ainda sem esse nome].

O flashback com Barry criança um pouco mais aprofundado e a nova visita dele ao pai foram tocantes. Todo o estresse da caça ao 'Raio Amarelo' faz Barry confessar seu amor a Iris. Seja lá que desdobramentos a revelação traga ficará para depois do natal.

E novamente roubando a cena, Wells ligado ao velocista. Seria um robô? Uma espécie de holograma ou duplicata do doutor? Só sei que ainda vai dar pano pra manga isso. Afinal Amarelo avisa a Barry que eles se encontrarão de novo.

Considerações finais:

Será que o cerco de Eddie a Flash acaba agora que Amarelo deu as caras?

Wells estava mantendo Ronnie longe de distância para usá-lo em alguma tramoia?

Apesar de Barry ter ótimos pais, Joe mais uma vez mostrando que pai é quem cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário