Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

PLL - 4x06 Under The Gun



Pretty Little Liars se esforçando para promover seu spin-off.

Pois bem...o clima continua estranho entre Emily e Spencer. Mas é importante que a nerd reconheça suas limitações e a megalomania de investigar.

Mantendo segredo e sem dar maiores detalhes, Spencer se une a Toby numa visita a cidade estranha de Ravenswood, onde a antiga governanta da fraternidade, Sra. Grunwald está.

É uma tentativa de solidificar o spin-off Ravenswood que durou apenas uma temporada com poucos episódios juntando personagens e plots a uma atmosfera que não fluiu. Em termos de tom. Mesmo tentando acertar dois coelhos com uma unica cajadada, a trama de Spencer não foi organica.

No mesmo cordão está Caleb que foi o personagem principal dessa bagaça e aos poucos vem se afastando do centro de Pretty Little Liars, tendo apenas uma ou duas falas desde a premiere. Mais uma vez ressalto que esse spin-off não deu certo e Caleb volta depois.

















Mona, depois de desaparecer por dois episódios, entra na salada só para fazer intriga avulsa com Spencer e Toby, para depois tentar bancar a sem poder. Pode fazer sentido essa mudança no time das liars incluindo Mona, mas não precisa forçar.

Emily percebe que Shana está em todos os lugares[no time de natação, tocando violino e em Ravenswood], Aria ajuda um colega de Mike do time de lacrosse, Connor, com literatura.

O fim da aula de reforço vem com um beijo desnecessário. Ao ser repelido, o imbecil conta vantagem e humilha Aria usando o boato do envolvimento com Fitz.

Foi um golpe baixo e a presença de Ezra no vestiário a desestabilizou, mas seria uma oportunidade perfeita de ver o treinamento de Aria com Jake. Se bem que o plot pode ter sido só fazer Aria ter um novo interesse romantico.

Hanna vê o seu pesadelo acontecer: Ashley é presa. Antes disso, Emily tenta ajudar e consegue com Hanna a gravação que coloca Jenna e Shana como suspeitas por retirarem o corpo de Wilden. Sem saber no que acreditar, Hanna conta ao pai, Tom que encontrou a arma nas coisas da mãe.

Ashley informa que apesar de ter pego a arma de Tom, mão conseguiu efetuar disparo algum. Possuida, A. provavelmente incriminou a mãe de Hanna matando o policial com a arma e depois plantando as digitais de Ashley no projetil. Emily tenta passar o video para expor Shana e Jenna, mas é trolada. A. troca o vídeo usando a máscara com o rosto dela.

A trama de Aria valeu pela aproximação gradual com Mike. Apesar de sumido, o rapaz tem um personagem que pode render histórias interessantes. Mais uma vez as cenas dele com a irmã foram bacanas.

Ainda na apresentação de Shana[pareceu que a personagem só mostrou que tem várias opções para exibir num show de talentos] alguém espatifa o carro do tal Connor. Interesse zero por ela. Personagem avulsa do episódio. E não é Mike quem faz isso ou poderia ser...caso ele também seja do Team A. e esteja com a máscara de Emily.

Com partes interessantes e uma que não agregou nada a história, mas que tomou muito espaço. PLL faz um episódio regular mas com menino Mike roubando a cena e a prisão de Ashley acontecendo.

Em tempo de cena gratuita/estranha/bizarra todo mundo no cemitério de Ravenswood. Não tendi bulufas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário