Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Scream Queens - Recepção da série vem sendo morna nos EUA



A tão aguardada estreia de 'Scream Queens' ficou longe de surpreender os executivos na FOX. Apesar da divulgação, do buzz nas redes sociais e estreia simultanea em diversos países em solo norte-americano a série vem perdendo público a cada episódio exibido.

A estreia teve uma média razoável de 4 milhões de expectadores, número que a emissora já não achou empolgante. 15 episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Ariana Grande, Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd
'Scream Queens' é a nova série de Ryan Murphy em parceria com os colegas Brad Falchuk e Ian Brennan com quem criou a finalizada Glee. A trama foca nos alunos de um campus perseguido por um serial killer e os segredos da poderosa fraternidade Kappa Kappa Tau.

O elenco tem nomes de peso como Jamie Lee Curtis, Lea Michele e Emma Roberts, além de apostas promissoras como Abigail Breslin e Keke Palmer e participações inusitadas como a dos cantores Nick Jonas e Ariana Grande.

Elenco reunido de Scream Queens
Será que mesmo promissora a série não terá renovação? Ainda é cedo para especular, mas esperamos que não. 'Scream Queens' é uma homenagem e paródia aos famosos filmes slasher-movie dos anos 80,90 e 2000.

Confira o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário