Total de visualizações de página

sábado, 31 de outubro de 2015

Pregador Luo lança o CD "Governe!"

Extraído


Pregador Luo lança o CD “Governe!”

Hoje acontece o lançamento oficial do CD “Governe!” do rapper Pregador Luo. Este é o primeiro lançamento do cantor pela Universal Music Christian Group e será distribuído nas melhores lojas do ramo e também nas plataformas digitais.
São 20 faixas assinadas pelo próprio Pregador Luo, a gravadora destaca o mix de estilos musicais como o pancadão santo na música “Blindadão”, o funk clássico de “Andei Vagando”, passando pelo reggae “Derrubando Muralhas” e R&B pop mais moderno “Em Tudo Está (Salmo 139)”. 
Como não poderia deixar de fora, várias faixas trazem o rap marcante que é a marca registrada do cantor. E as faixas de destaque são “Tem Que Ser Mais Ousado”, “Não Vou Deixar”, “Pai Nosso (Venha O Teu Reino)” e “Faça O Bem”.
O primeiro single divulgado é “Testemunhe”, que já virou sucessos nas rádios liderando as posições como a música mais tocada do Brasil.
As letras trazem mensagens como: preste atenção nos caminhos que existem diante de você; não se deixe levar pela cultura a seu redor; não transfira para o diabo, para os políticos ou para os líderes religiosos as decisões que são suas: Governe.
Faixas do CD:
1 – Resista
2 – Governe
3 – Tem Que Ser Mais Ousado
4 – Não Vou Deixar
5 – Blindadão
6 – Marfim
7 – Derrubando Muralhas
8 –  Em Tudo Está (Salmo 139)
9 –  Mova Minhas Águas
10 – Testemunhe
11 – Pai Nosso (Venha O Teu Reino)
12 – Minha Alma É Triste Mas É Feliz
13 – Perdão (Filho Pródigo)
14 – Faça o Bem
15 – Rolê da Consciência
16 – Muita Benção
17 – Coração é Frágil
18 – Andei Vagando
19 – Sentimento Bom
20 – Assuma o Controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário