Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Arrow - 2x04 Crucible


O ritmo não cai em Arrow.

Em Arrow, cada minuto vem valendo e o ritmo não cai de jeito nenhum. Logo no começo do episódio, vemos Oliver 'faxinar' a cidade dando mais um bolo em algum evento de caridade para manter Blood na encolha. Felicity e Laurel fazem sala, mas o anfitrião chega mais uma vez atrasado.

Felicity é observadora e se atenta para o fato que a stalker misteriosa esteve em locais onde Laurel estava e subitamente a série ganha uma reviravolta ainda em seu primeiro bloco de episódio: Sara Lance está viva e é a identidade secreta por trás da loira do grito sônico(cá entre nós, ela será a Canário).

Surpreendentemente, a série entrega essa informação ainda em início de temporada e fisgando o público com novas perguntas. Oliver sabia que ela estava viva? Sim, e compactuar com a morte da ex-amante negando a verdade aos Lance é um fardo pesado para o playboy.

Em Starling, a ameaça da semana é um homem com arsenal militar que se denomina o novo prefeito. Ele coloca a vida de todos em perigo e Oliver mostra um lado diferente a Sebastian o salvando da mira de tiros.















Laurel não quer admitir, mas as semelhanças com o pai são enormes. Quentin tenta alertar a filha para não usar a bebida como um escape e negar o contato com pessoas que a ame. Um policial impede que ela dirija embriagada, mas ela não quer saber de papo. Uma noite de jantar com Adam não a faz se esquecer do peso que tem na morte de Tommy.

Nos flashes da ilha, Oliver é capturado e não sabe o que ocorreu a Slade e nem Shado, quanto ao mercenário de elite a morte dificilmente foi a saída para o personagem já que Sara indaga o arqueiro quanto ao paradeiro de Slade.

Sara se emociona ao estar numa sala próxima a Quentin, Oliver decide arriscar perder tanto o ex-sogro quanto a ex-namorada em sua vida ao escolher levar Sara aos Lance. Será que a loira vai se revelar ao pai e a irmã?

A ligação de Roy com o vigilante quase vem a tona quando Sin, uma amiga da loira stalker é baleada e salva por Roy e Thea. Se depender do timing da série não demorará muito para o casal descobrir que Oliver é o herói mascarado.

O prefeito é nocauteado e interceptado por ninguém menos que Blood que é um dos vilões principais da temporada, o falso político do povo prepara uma rebelião insurgente e testa uma fórmula em diversas pessoas. O tal prefeito não sobrevive, mas não será o último a ser testado. O policial que alertou Quentin sobre Laurel é um dos infiltrados do bandido.

#Já podemos shippar Olicity?

Nenhum comentário:

Postar um comentário