Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Arrow - 2x03 Broken Dolls


A construção de uma nova identidade continua.

Encurralado por Laurel, o Arqueiro conta com a ajuda inesperada da misteriosa loira mascarada que dispersa os policiais usando uma espécie de dispositivo sônico e some sem deixar vestígios. 

Roy ganha sua primeira missão como parte do time: rastrear a mascarada. Enquanto isso, o rebaixado Quentin vê a polícia agir com o mesmo equívoco que teve em relação ao vigilante, pois eles o enxergam como uma ameaça e não como um herói de Starling.

Paul Blackthorne é um ator nobre e a parceria com Stephen Amell no episódio foi muito boa. Quentin tenta localizar um maníaco que prendeu anos atrás, o homem é um sádico que sequestra garotas, as mata e as transforma em bonecas humanas.

Começa o julgamento de Moira e a inevitável sentencia de morte vem á tona no que depender do promotor vivido pelo tímido Dylan Bruce. Thea e Oliver tentam tranquilizar a mãe, mas sabem que ela tem um peso enorme nas costas.

A nova personalidade ferina de Laurel a coloca em conflito com o pai depois que ele é acusado de obstrução de justiça por se envolver na inestigação contra Barton.

Felicity descobre que o maníaco seleciona as vítimas que usam um determinado creme de pele e usa a si mesma como isca. Poderosa e corajosa, mesmo assim leva um poió na cabeça. Quentin e Oliver tentam agir, mas o bandido foge.

Roy rastreia a loira e apanha da sua colega, o namorado de Thea precisa entrar num treinamento sério, pois está apanhando mais do que Daniel-san de Karatê Kid.

Laurel é a nova vítima, mas o plano do vilão consiste em fazer Quentin assistir a morte da filha. Oliver chega e salva o dia. Mas o importante dessa adrenalina toda é fazer com que Laurel enxergue que sua teimosia foi o que matou Tommy afinal Oliver havia lhe avisado para não ir a área do escritório. 










Enquanto isso nos flashes, Slade e Oliver não conseguem impedir um novo desaparecimento de Shado e são alvejados numa detonação de minas terrestres. Ao acordar o playboy está dentro de um barco ancorado na costa da ilha.

Novamente por meio de enigmas, Moira está conectada a Malcolm. Será que todo o papo de passado envolve que ele seja pai de um dos herdeiros da loira?

Depois de matar Barton, afinal ela está caçando principalmente bandidos misóginos, a loira mascarada é recrutada a voltar ao covil de Rash'a Gul(outro personagem da DC Comics que dará as caras em breve). Mas ela não quer saber de voltar para lugar nenhum. Adeus, informante, já que a loira vai ficar em Starling por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário