Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sergio Marone responde críticas de jornalista a sua atuação

Extraído

Sergio Marone dá fora em jornalista da Globo

Ele está fazendo um estrondoso sucesso como o Faraó Ramsés da novela 'Os Dez Mandamentos'. O sucesso exibido pela emissora de Edir Macedo faz com que o produto dramatúrgico muitas vezes até vença a própria Rede Globo de Televisão. Apesar da boa repercussão, o vilão de 'Os Dez Mandamentos' foi criticado pela jornalista Patrícia Kogut. 
Em sua coluna no 'Jornal O Globo', impresso ligado ao 'Grupo Globo', a profissional da mídia deu nota zero para o trabalho do ex-ator da Globo na novela da Record. Como argumento, Patrícia Kogut disse que Marone está sendo muito "canastrão" no papel e que o enorme esplendor que usa na cabeça também não ajuda muito na interpretação. 
No Instagram, o profissional da dramaturgia mostrou que não gostou nada do comentário da jornalista e deu um fora nela. Ele decidiu responder à nota dada pela colunista. Segundo o ator, em seus quinze anos de carreira ele agora escreve uma nova fase de sua história, que acontece na Record. 
Ele ainda brincou com uma das frases usadas pelo seu personagem, dizendo que para o seu desequilíbrio cósmico 'Os Dez Mandamentos' já entrou para a história da teledramaturgia nacional. Com isso, ele e outros colegas, os quais Sergio chamou de talentosos, serão para sempre lembrados por conta do sucesso adaptado por Vivian de Oliveira.
'Os Dez Mandamentos' é a primeira novela nos últimos 40 anos a vencer uma novela do horário nobre da Globo. Em algumas ocasiões, o folhetim bíblico teve mais Ibope do que 'A Regra do Jogo', produção assinada por João Emanuel Carneiro. Antes de 'Os Dez Mandamentos', somente em 1975 a Globo tinha visto 'Pecado Capital' ser ultrapassada por 'A Viagem', versão exibida pela TV Tupi. A novela da concorrência foi tão grande que a emissora carioca decidiu mais tarde fazer um remake da história que falava sobre reencarnação.
Mas Sergio Marone não parou por aí e disse que ele a equipe da Record quebraram um paradigma. "Antes já era difícil eu ganhar um 10. Agora então, né?", questionou o ator que brincou de que tão zero à esquerda acabou nem sendo ignorado pela jornalista. "Te dei essa moral", disse ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário