Total de visualizações de página

sábado, 3 de outubro de 2015

Frases de Helena Tannure para abençoar sua vida - Parte 3



Dando sequencia a frases e citações de Helena Tannure para lhe despertar e edificar sua vida abaixo várias compilcações extraídas de palestras e ministrações da pastora. Seja fortalecido!

'Desculpa, se eu estou te incomodando(a refletir sobre como anda sua vida) eu prefiro fazer isso do que te ver indo para o inferno'.

'Não temos que ensinar o oleiro a ser oleiro'.

'Qual a motivação por trás do seu ministério? Da sua escolha de ministério?'
'Você dá a túnica e também a capa? CadÊ o amor ao próximo?'

'O Senhor deu até a última gota do seu corpo e agente vem para Cristo só querendo receber, receber. Acorda, igreja.'

'Você como líder deve ser exemplo.'

'Deus usou o amor da Ana(Paula Valadão) para me curar.[quanto a ter si sido chamada a integrar o Diante do Trono pouco depois de confessar que sentia inveja de Ana, Helena não entendeu o propósito do convite](...) E o Senhor disse: 'Ela é o meu vaso, ela é pequena, mas tá cheia de mim. E eu quero te encher também. Quero ajustar sua visão de si mesma.'

'Quando a gente tem inveja a gente nunca se satisfaz com o que Deus nos dá.'

'Deus me ensinou que o que ele é em mim que determina meu valor. A velha Helena precisa de aparecer, precisava de solo, a nova não precisa. Viver os sonhos de Deus para nós é o lugar mais maravilhoso que existe. Pois o inesperado acontece.'

'Quem é você quando ninguém está olhando?'

'Deus não rejeitou a pessoa de Caim. Deus rejeitou a atitude do coração de Caim.'

'Muitas vezes o homem não tem mais o seu papel dentro de casa como líder porque a mulher não faz o papel dela.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário