Total de visualizações de página

sábado, 31 de outubro de 2015

Arrow - 2x05 League of Assassins


Arrow costura mais um episódio interessante.

Como já notamos em alguns episódios, parte essencial desse início de temporada, o enredo de Sara e as modificações que sofreu no mesmo período que Oliver ganharam mais contornos. A intenção dos criadores ficou clara, nada de enrolação na série do arqueiro.

Em tempo real, a loira desiste de encontrar sua família e revealr que está viva. Nos flashbacks, Oliver está preso no cargueiro e Sara também está lá depois de ser resgatada do naufrágio pelos empregados de um homem misterioso. Seria ele o Rash'agul? Uma coisa é certa: Sara nunca foi a mesma depois do treinamento onde aprendeu a ser letal.

Escondida na mansão de Oliver, ela é atacada por um integrante da sua antiga equipe, a Liga de Assassinos. E esse em especial é um dos mais fortes combatentes, dando uma surra em Sara e Queen.

Laurel atua junto a Adam no caso de Moira e tenta pedir uma condenação perpétua com chances de provisória, a ideia é que a ex-sogra escape assim de uma suposta execução.







Thea não aceita que a mãe não lute por uma pena mais branda, a intenção da matriarca deve ser manter no escuro mais segredos.

Felicity e Dig continuam sendo interessantes e únicos a sua maneira. Ela rastreia o covil dos bandidos da semana e cria uma amizade com Sara.

Até entendo o pesar que ela vem sentindo depois da morte de Rommy, mas verdade seja dita: Laurel está chatinha se afastando do carinho e preocupação que vem recebendo.Gosto da atriz e da personagem então quero que essa vibe passe logo. Dig oferece apoio tátil a Sara, mas ela não quer que ele arrisque ser morto.

O alvo da Liga passa a ser a família de Sara e ela acaba se revelando ao pai para tentar protegê-lo. Paul Blackthorne está se saindo bem nas cenas emocionais que vem recebendo.

Sara se despede por hora. A maturidade que Thea vem ganhando com a prisão da mãe é percebida nesse episódio sem Roy. É um bom caminho para a caçula dos Queen. Moira decide tentar o julgamento. Laurel aceita o carinho de Quentin.

A história de Sara vai continuar pelos flashbacks do cargueiro. E em tempo: onde estão Slade e Shado, que é outra que no presente a loira faz menção? Um episódio excelente e na média do que foi apresentado até agora no segundo ano de Arrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário