Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Nova praga mata Yunet, vilã de 'Os Dez Mandamentos'

A impunidade de Yunet chega ao fim: vilã tem fim trágico
Depois de movimentar 'Os Dez Mandamentos' com sua vilania e pertubar os ânimos de muitos personagens e do público, Yunet(Adriana Garambone) é morta durante a sétima praga: a chuva de fogo e granizo.

Antes de suas últimas cenas, a mãe da rainha Nefertare(Camila Rodrigues) chantageia o ex-amante para libertá-la da prisão onde aguarda sua execução pelos assassinatos que cometeu, incluindo o do antigo Faraó, Sethi I. Yunet tenta fugir do Egito durante a nova praga mas acaba ferida por uma pedra.

Se arrastando pelo chão e sem receber nenhuma ajuda, a vilã é atingida em cheio por uma bola de fogo tendo assim um fim bem trágico, porém mais do que merecido.

O capítulo anterior foi exibido no mesmo horário(quinta - 08/10 - 20h30) que a estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 teve liderança da Record em alguns momentos e empate isolado com a Globo, dando as duas emissoras média de 23 pontos no Ibope.

Recapitulando muitas cenas de quarta, mesmo assim o capítulo de quinta preparou o terreno para a brutal praga que fez Yunet sair de cena na sexta-feira(09/10) e fez bonito nos efeitos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário