Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

How To Get Away With Murder - 2x03 It's Called Octopus



O quebra-cabeça começa a se formar.

Assim como a primeira temporada se costurou em dois crimes principais, a segunda temporada segue a regra e incrementa o quebra-cabeça de perguntas e respostas.

Annalise e seu time defende uma mulher da 'vida' que matou um cliente no ato. Como pano de fundo novamente a promotora Sinclair está usando Asher como seu lacaio tendo algum mistério do moço a tira colo como munição. É bom ver o personagem crescer.

Michaela está de volta ao rol dos solteiros, mas o rapaz escolhido é irmão adotivo da finada Rebecca, lembrando que dificilmente as coisas nessa série são por acaso. A moça vem fazendo uma boa dobradinha com Connor nos últimos episódios.

H2

Ao investigarem o podre círculo de prostituição de Tanya, Connor surpreende se comportando. Nem Oliver acredita. A timeline dos dois não está forçada em nada. Outra boa cena é entre Michaela e Bonnie chorando as pitangas falando dos homens das suas vidas.

Focando no caso dos irmãos acusados de assassinar os pais, Annalise deduz que os dois são um casal, mas os clientes desconversam. Já o atentado a Annalise que também vitimará fatalmente Sinclair ganhou mais contornos com os estagiários fugindo da cena de quase morte da mentora. Nate surpreende dando uma carona a eles.




Voltando essa parceria ficou bem iminente já que Wes e o irmão de Rebecca, Levi se aliam a Nate para descobrir se Rebecca está morta.

Novamente Asher não está na cena dos crimes mas pode ter pelo menos matado a promotora. Não falei que era só párar de destacar um protagonismo em cima de Wes que os demais decolariam inclusive ele?

Enrascado com a provável morte de uma ex-namorada e não totalmente fiel a Bonnie, o filho do juíz termina o affair com a assistente de Annalise.

Imprevisível, Annalise não comparece ao convite da cliente escusa e bate na porta de Nate. Nate bate na cara de Annalise dizendo não estar pronto para ela ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário