Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Velozes e Furiosos 7 bate recordes

velozesefuriosos7_11

Com CinePop

Com uma estreia avaliada em 2,27 milhões somente no Brasil, Velozes 7 já entrou no ranking de dez melhores aberturas em cinemas nacionais ocupando o segundo lugar logo atrás de Amanhecer - Parte 2. Em território mundial, o filme está entre as quatro melhores bilheterias de estreia de todos os tempos.

A abertura furiosa de cerca de U$S 384 milhões só fica atrás de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e do primeiro Vingadores.

Especula-se que este será o primeiro filme da franquia a cruzar a marca de um bilhão de dólares.

Nos EUA, o filme ultrapassou o recorde de Capitão América 2 como melhor abertura da história para o mês de abril, superando os então U$S 95 milhões, maior estreia de 2015 e nona maior abertura de todos os tempos.

O filme segundo o diretor James Wan teve um final diferente do inicialmente planejado antes da morte de Paul Walker em 2013. James também ressaltou que o filme é uma bela homenagem a trajetória do intérprete de Brian O'Conner.

Justin Lin que dirigiu respectivamente Velozes 3,4, 5 e 6, está em negociações para voltar ao posto de diretor para os próximos filmes da franquia. Velozes e Furiosos 7 inicia oficialmente uma nova trilogia.

Os filmes serão rodados simultaneamente como os filmes de Crepúsculo e Harry Potter, por exemplo. Os rumores também apontam que Eva Mendes, pode retornar como a agente federam Monica Fuentes no oitavo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário