Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

‘Star Wars 7′: Fotos mostram os novos personagens Rey e BB-8

Foram divulgadas três imagens inéditas de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, que apresentam dois novos personagens: a protagonista Rey (Daisy Ridley) e o droide BB-8.
Confira:
starwars7250403
starwars7250402
starwars7250401
O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.
Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.
Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.
Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga – Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia –Daisy RidleyJohn Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline ChristieMiltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Nenhum comentário:

Postar um comentário