Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de abril de 2015

'Os Incríveis 2' começa a ser escrito

Do Cine POP


osincriveis
A continuação de ‘Os Incríveis‘ enfim começou a ser escrita, um ano depois de ser anunciada pela Disney/Pixar.

Brad Bird, roteirista e diretor da animação de 2004, revelou (via The Playlist) que “acabou de começar a escrever ‘Os Incríveis 2’ e vamos ver o que acontece”.

Em entrevista anterior, Bird confessou seu desejo de superar a animação original.
“Quero fazer algo tão bom ou até melhor que o original. Toy Story 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou o original e ainda encontrou novos espaços sem abandonar os personagens. Então se conseguisse realizar com Os Incríveis 2 o que Toy Story 2 fez com Toy Story, faria num segundo”, afirmou.
No original, Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. 

Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. 

Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. O estúdio também confirmou que ‘Carros‘ ganhará seu terceiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário