Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

Grey’s Anatomy - Importante personagem deixa a série depois de 11 temporadas

Do Série Maníacos
ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS
Os corredores de Seattle Grace ficarão órfãos de um de seus médicos.
O ator Patrick Dempsey, que interpreta Dr. Derek Shepherd, um dos protagonistas de Grey’s Anatomy, não fará mais parte do elenco da série após o episódio exibido na noite de ontem 23, nos Estados Unidos.
O personagem interpretado por Dempsey se envolveu num acidente de carro, deixando sua esposa Meredith (Ellen Pompeo) sem opção a não ser desligar os aparelhos que o deixava vivo, o que marcou mais um trágico fim a um dos principais personagens de Greys, em um capítulo escrito pela própria criadora da série, Shonda Rhimes.
A morte de Derek pegou muitos fãs de surpresa, uma vez que tanto Patrick Dempsey como Ellen Pompeo, já estavam com supostos contratos assinados até uma possível 12ª temporada.
Derek Shepard é sempre será um imporante personagem – para Meredith, para mim e para os fãs”
Disse Rhimes em uma declaração oficial. Ela ainda completou:
Nunca imaginei que me despediria do nosso queridinho. A atuação de Patrick Dempsey no papel de Derek mostrou importantes exemplos de felicidade, tristeza, romance, dor e lealdade que toda mulher deve procurar em um relacionamento moderno. Sentiremos sua falta. Agora Meredith e toda a família de Grey’s Anatomy entrarão em um território desconhecido nesse novo capítulo de suas vidas”
Rumores da saída de Dempsey começaram a ser espalhados recentemente. Nesta temporada, em sua narrativa, o personagem foi enviado para trabalhar em Washington, diminuindo seu tempo de tela significativamente. O ator também disse em entrevista ao Portland Press Herald em novembro de 2014 que seu personagem deixaria a série em breve.
Depois de 11 temporadas em Grey’s, Patrick Dempsey decidiu procurar novos trabalhos”
Disse a ABC em pronunciamento oficial.
Dr. Shepherd é um personagem icônico e estamos muitos felizes por ter sido o lar do nosso queridinho e por contar sua história com Meredith. A devoção dos fãs ao longo desses anos tem sido a prova da criatividade de Shonda e o talento de Patrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário