Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Série do Demolidor é sucesso de público e garante contrato de protagonista para filmes da Marvel

demolidoruniforme-2
Adaptado
A audiência das séries da Netflix era um segredo guardado a sete chaves, mas graças a uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria norte-americana Luth Research parte do mistério foi revelado.
O instituto organizou uma pesquisa inédita, divulgada pela Variety, com pelo menos 2.500 assinantes do serviço neste mês de abril, que revelou a preferência dos espectadores em relação às séries originais da rede. A mostra levou em conta apenas usuários de computadores, tablets e celulares.
O estudo revelou que ‘Demolidor’ é atualmente a série de maior audiência da Netflix. 10,7% dos usuários já assistiram a pelo menos um episódio da atração sobre o herói cego, cerca de 4,4 milhões, já que a rede de streaming possui 44 milhões de assinantes.
Apenas 11 dias após seu lançamento, ‘Demolidor’ conseguiu desbancar a prestigiada ‘House of Cards’, até então a produção mais popular da Netflix e no momento a segunda série mais vista do serviço. A terceira temporada do drama político, estrelado por Kevin Spacey, foi acompanhada por 2,65 milhões (cerca de 6,5% dos assinantes) em seus 30 primeiros dias de disponibilidade.
Tamanho sucesso do ator Charlie Cox como o novo Demolidor praticamente garante uma segunda temporada da série da Netfilx além de um divulgado contrato para o herói participar do universo cinematográfico da Marvel nos próximos filmes. Isso que é sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário