Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Marine Friesen grava seu primeiro CD solo

Aos 27 anos, a cantora Marine Friesen, integrante do Diante do Trono (DT), está em processo de produção do seu primeiro trabalho solo, o CD Alfa e Ômega, que será gravado no dia 25 de abril, ao vivo, às 19h, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. “Lagoinha é a nossa casa, pois é uma igreja que acolheu a mim e ao Daniel com tanto carinho. E nosso desejo é colocar neste CD a atmosfera especial de adoração e liberdade que vivemos ali”.
O CD Alfa e Ômega tem 12 faixas, sendo 10 músicas autorais e duas regravações do Diante do Trono: Óasis e um medley de Cordeiro e Leão – Vitória na Cruz. Daniel Friesen, esposo de Marine e também integrante do DT, participa de toda produção deste projeto solo, que conta com a participação especial da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão. “Tenho a alegria de ter a Ana cantando comigo a canção Alfa e Ômega”, enfatiza Marine.
Certa de seu chamado para cantar às nações sobre o amor de Deus, Marine tem boas expectativas para este trabalho. “O maior propósito deste CD é que ele seja instrumento de salvação. Temos orado para que a Glória de Deus alcance os corações através de cada canção”.
Alfa e Ômega é mais um lançamento da gravadora Diante do Trono e está previsto para o início do segundo semestre deste ano. As canções do CD estão disponíveis para áudio no site oficial da cantora.
Extraído/Comunicação DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário