Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

TVD perde sua protagonista



vampirediaries-6atemporadaposter
Extraído do CinePop e do Box de Séries
Conforme o CinePOP havia adiantado nesta manhã, ‘The Vampire Diaries’ vai mesmo perder sua protagonista até o final da sexta temporada.

Nina Dobrev (Elena/Katherine) anunciou em seu Instagram há alguns minutos que não voltará para a sétima temporada. Alguns integrantes do elenco inclusive já haviam se despedido da atriz nas redes sociais com a hashtag #ninawewillmissyou (#ninanóssentiremossuafalta) – após o burburinho gerado, os posts foram deletados.
“Querida família TVD,
Acabei de passar o mais belo fim de semana no lago Lanier, em Georgia, com o elenco e a equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a contar que não era apenas uma celebração do feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre quis que a história de Elena durasse seis temporadas, e durante esses seis anos, eu tive a viagem de uma vida. Eu já fui um ser humano, uma vampira, uma sósia, uma imortal louca, um sósia fingindo ser humana, um humano fingindo ser sósia. Eu fui sequestradoa, morta e ressuscitada, torturada, vilã, estava morta e morta-viva, e ainda há muito mais para vir até o final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu fiz alguns dos melhores amigos e construiu uma família. Eu te amarei para sempre.”, afirmou a atriz.
Dobrev e o restante do elenco passaram este fim de semana curtindo uma festa de despedida para a atriz, à beira de um lago.

A intérprete da vampira Elena não renovou seu contrato para a sétima temporada (já confirmada pelo canal The CW). O atual sexto ano de ‘The Vampire Diaries’ já havia perdido um integrante fixo do elenco, Steven R. McQueen, o intérprete de Jeremy, irmão de Elena. 

A produtora executiva Julie Plec também se pronunciou, soma-se a saída de Steven e Nina, a despedida de Michael Trevino, o intérprete de Tyler. Esta, não será de forma integral.

Dizer adeus para Nina é um sentimento doce, amargo e lindo. Depois de mais de seis anos juntos, todo o elenco e equipe de The Vampire Diaries atingiu um nível de proximidade que nenhum de nós esperava. Nina está animada para abrir suas asas, descansar, viajar pelo mundo e tomá-lo em suas maõs, e nós vamos apoiá-la 100%. Nós vamos sentir a falta de Nina e dos quatrocentos personagens que ela interpretou, mas vamos olhar em frente para o desafio insano e excitante que será continuar a contar a história dos Irmãos Salvatore e do nosso amado e talentoso elenco. […] Michael tem sido um membro querido da família The Vampire Diaries desde o primeiro dia, e mesmo que ele esteja indo para o mundo explorar novas oportunidades, nós estamos ansiosos para encontrar caminhos criativos diferentes para garantir que seu personagem, Tyler Lockwood, sempre seja parte da história da série.” – PLEC, Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário