Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Scandal - 3x06 Icarus



Scandal aumenta seu nível a cada episódio.

Tiremos o chapéu para Shonda Rhimes mesmo fazendo Grey's Anatomy trágica em excesso, repetitiva e interminável, ela não perdeu ainda a mão em Scandal e vem entregando na terceira temporada uma melhora crescente.

As atuações estão ótimas e destaco Tony Goldwyn, Scott Foley, Kate Burton e diversos outros atores muito convincentes e ligados em seus personagens.

Depois da revelação que Fitz de alguma forma derrubou um avião com a mãe de Olivia, como uma das 300 vítimas, a chefona da Pope e Associados fica afoita por respostas. Como? Por que? Para que?
Rowan com certeza sabe, mas não tem como perguntar para o homem de tão canastrão e acima do bem e do mal como ele representa.

A alusão ao menino Ícaro, figura da mitologia grega que tentou escapar de um rei tirano com asas mecânicas bate direto com a trama envolvendo a queda do avião.

Sally continua maravilhosa e quietinha cria terreno com sua campanha individual. Com Leo na sua chapa, ela já ameaça o eleitorado certo de Fitz fora da vice-presidência.

Lisa Kudrow é ótima e parabéns a decisão de manter a personagem por mais tempo em cena como Josephine Marcus. Que vença a melhor equipe, de um lado Cyrus e a Casa Branca e de outro Olivia, Josephine e os gladiadores.









Volto a destacar que o triângulo Fitz, Olivia e Jake está interessante e crescendo também individualmente. Quinn se aproxima de um caminho perigoso e orquestrado por Rowan. Será que ele pensa em recrutar a Baby Quinn para o B613?

Para extrair o melhor de Josephine, Olivia e Abby plantam um comercial ofensivo e falso do concorrente da candidata. E a técnica funciona. Muito bem. Com a temporada ganhando força a cada novo episódio, Scandal continua fazendo bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário