Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Fernandinho anuncia gravação de novo álbum 'Galileu'



Extraído

'Há 3 anos atrás, antes mesmo de gravar o DVD “Teus Sonhos”, em uma conferência, senti muito forte em meu coração o desejo de buscar de Deus canções que trouxessem a exaltação do nome Cristo. Não que as anteriores não fizessem isto, mas, de uma forma mais forte. Falar o que Ele é, e o que Ele fez, e não sobre minhas necessidades. De imediato veio a canção Galileu que mostra o que Ele é.


Somos bombardeados por muitos caminhos, temo que alguns venham a se perder pelo excesso de estradas. Neste CD a minha alma clama para que nós voltemos ao evangelho simples, que é o Cristo que morreu e ressuscitou e em breve voltará. Que deixemos o joio pra ser tirado pelo juiz naquele dia. Que deixemos as "visões" e estratégias que nos cercam e olhemos para Cristo "autor e consumador" (...) Que Ele seja a luz em nós. Que Ele cresça e que nós diminuamos.



Este CD é apenas uma pequena e humilde contribuição dada por misericórdia do Espírito Santo. A mostra de tudo que Ele é pra mim e para um povo espalhado na terra que O ama.



No dia 23 de maio acontece a Gravação do CD Galileu, na Igreja Batista Central da Barra. Neste dia, contamos com a presença de todos para louvarmos e adorarmos ao nosso grande Deus.'(Fernandinho)



Vai ser uma grande festa!


Paz!

Confira a chamada da gravação:



Gravação de Galileu Novo CD de Fernandinho. Dia 23/Maio,18:00hs, na IBC da Barra/RJ – Músicas Inéditas, Entrada Franca.

Informações no site: http://fazchover.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário