Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Paulo César Baruk anuncia gravação de DVD 'Graça'



A noite de 18 de dezembro reserva a gravação do DVD 'Graça' de Paulo César Baruk na Assembleia de Deus de Bom Retiro, São Paulo.

O primeiro lote de ingressos se esgotou após apenas uma hora. Esse lote registrado como 'S' será totalmente revertido ás famílias vítimas da implosão da barragem em Mariana(MG). Um segundo lote se esgotou após doze horas disponíveis.

'Graça' foi lançado com grande repercussão por parte do público e da crítica especializada em 2014, contando com participações especiais de Daniela Araújo, Lito Atalaia, Gerson Borges e Marcela Taís. Entre os singles do CD estão 'Perdão', 'Sobre a Graça' e 'Flores em Vida'.

O sucesso do álbum original lançou dois CD'S derivados: 'Graça Quase Acústico' e 'Graça para Ninar'.

Mais informações


O DVD será gravado na AD Bom Retiro, localizada na Avenida Nicolas Boer, 100 – Barra Funda, São Paulo, a partir das 21h. No repertório, as canções que fazem parte do CD "Graça" e mais umas 4 a 5 faixas inéditas. Os novos lotes serão disponibilizados nos próximos dias através do site www.artecrista.com.br
"Nosso maior desejo é que seja um tempo de comunhão, celebração e compartilhamento de testemunhos relacionados às canções do álbum Graça", diz Paulo Baruk.

Confira o vídeo-letra de 'Perdão':

Nenhum comentário:

Postar um comentário