Total de visualizações de página

sábado, 21 de novembro de 2015

Scream Queens - 1x08 Dearest Mommie



Scream Queens acerta o tom pelo episódio inteiro.

Depois de episódios que pouco acrescentaram ao desenrolar da história e a mitologia da série, Scream Queens coloca a história no ritmo certo.

'Dearest Mommie' já se destaca entre os episódios já exibidos da série justamentepor colocar Jamie Lee Curtis e sua reitora Munsch sob ataque dos Red Devils. Parodiando a famosa cena de vítima encurralada no banheiro(Psicose), Ian Brennan provou que Jamie Lee é sim a maior Scream Queens do cinema agora na TV.

A luta e os diálogos de Munsch com os assassinos foram fenomenais. Mesmo com uma Gigi mascarada como terceiro potencial assassino, Munsch chutou o traseiro de todos.







O roteiro não esqueceu das maiores incógnitas e isso é importante para situar ao público que a história está sim, caminhando para respostas. Grace não é o bebê da banheira, como Chanel faz questão de contá-la da forma mais cruel possível. A revelação chcoante de que a mãe apenas era uma libertina, faz ver o pai com outros olhos, olhos de quem pode mentir.

As cenas de Grace e Chanel foram ótimas, lembrando algumas das melhores cenas do episódio-piloto. A dinâmica Chanel-Chad volta a sair do óbvio com os dois fazendo exercícios de elogio-anti-libido.

Denise Hemphill tá na área e se muda para a mansão Kappa. A personagem funciona mesmo obcecada com a ideia de que Zayday é a assassina.

Niecy Nash é um dos principais elementos de humor dentro de Scream Queens. Com um figurino de Chanel número 5, ela realiza o sonho de ser uma Kappa mesmo que fajuta.

Pouco depois de contar a Denise uma história pessoal de Zayday, Jennifer é morta durante uma postagem. Mais um catuque na geração de midia. Por um outro lado, a máscara de Gigi começa a cair e Grace começa a enxergar que a namorada do pai é uma manipuladora mentirosa.

Gigi ficou com as crianças na noite da morte da candidata Kappa, sim, crianças, um menino e uma menina. Usar a velha dos quadros no manicômio foi um bom ponto de ligação.

Coagida pelas mortes, Munsch decide comunicar a imprensa o fechamento por tempo indeterminado da Faculdade Wallace.

Nick Jonas ressurge disfarçando-se de Joaquin Phoenix, faz sentido que por ter uma participação mais limitada o ator bata cartão como um dos Red Devils, se asssitir a série com esse contexto, o personagem apareceu bastante.

A rápida aparição de Boone mostra que a aliança de Gigi com os Red Devils está por um fio e ela pode ser a próxima eliminada.

Momentos Poker Face:

Os questionamentos sobre o manequim íntimo tamanho 46 de Chanel número 5;

As  caras de louca de Gigi;

Denise ameaçando tomar o lugar de Chanel e (lembrando o relacionamento freak que teve com Chad);

Nenhum comentário:

Postar um comentário