Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Arrow - 2x07 State Vs. Queen


O estado contra Moira Queen.

De um lado o julgamento da mãe de Oliver e Thea, do outro uma ameaça nem tão nova assim com o Dr. Vertigo fora das grades.

O vilão foi um dos libertados com as explosões da cidade e logo entra em ação recrutando lacaios, renovando seu público e a fórmula da droga. Dig é uma das vítimas do bandido. A nova variante da droga original age de maneira mais intensa.

Outra vítima súbita(mas não letal) é Adam, colocando Laurel como a principal promotora do caso Queen. Oliver e Thea tentam manter a esperança da mãe enquanto uma iminente execução pode ser decretada.

Na ilha, pequenos avanços. Ivo procura um navio abandonado no coração da ilha onde estão possíveis cargas contendo uma espécie de soro. Será essa uma desculpa para Slade ser transformado de alguma forma?






A nova ameaça vertigo aproxima os laços entre Felicity e Oliver enquanto a sentença vai sendo processada pelo júri. Oliver inclusive leva um tiro para proteger a amiga numa cena que deve ter deixado os Olicities de plantão muito comovidos.

Laurel não tem outra alternativa a não ser revelar um segredo misterioso(mais um) de Mama Queen, ela e Malcolm tiveram um passado romântico. O júri tem pouco tempo para assimilar essa reviravolta.

A tensa interação com o Dr. Vertigo serviu para Oliver mostrar a Felicity que algumas pessoas não fazem valer as segundas chances que recebem. Chega de chances para o traficante metido a farmacêutico, ponto para o time Ollie.

Com Slade definhando nos flashes, a esperança está no soro misterioso. Ivo mata um de seus homens e Sara passa para o lado de Oliver e Shado.  Agora surpreendente de verdade é ver Moira sendo inocentada. Justamente quando isso faz Malcolm Merlyn voltar a cena como o articulador de marionetes que já provou ser. E ele quer reinvidicar a paternidade de..Thea.

Sem deixar a continuidade ainda que imprecisa em poucos momentos, Blood recruta seus próprios homens testando um soro. Ele coloca em ação um bem poderoso, mas com um gosto a la vampiro por sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário