Total de visualizações de página

sábado, 21 de novembro de 2015

Arrow - 2x10 Blast Radius


Oliver Queen contra o terror.

Felicity passa uns dias com Barry em Central City após o rapaz entrar em coma após uma grande descarga elétrica. Inevitávelmente, Ollie fica com cíumes, mas ela retorna a tempo de rastrearem o bandido da semana.

O homem é um terrorista que está causando diversas explosões pelas cidades do arredor. Nos flashes, Slade lida com sua força e habilidade crescentes, Oliver não consegue contar ao amigo que indiretamente foi responsável pela morte de Shado, ao ficar em dúvida entre a japa e Sara.

Sem saber que está virando amigo de um lacaio de Slade 2.0, Oliver se aproximou de Sebastian Blood e apresentou seu apoio a candidatura do bandido. Laurel continua saindo com Sebastian para investigá-lo não necessariamente numa relação com ele. O chefe Adam ainda não tirou seu time de campo.

Roy ainda não falou com Thea sobre os eventos que se sucederam a flecha que recebeu do arqueiro. Com uma força crescente, o rapaz é uma incóginita, pode ser um aliado de Oliver no combate ao crime assim como ser um soldado do lado negro.











Encucada com um nome que descobre estar ligado a Sebastian, Laurel investiga quem é Maya. Esperto, Quentin deduz que há um informante dentro da polícia e pede ajuda ao arqueiro com registros telefônicos. Se na temporada anterior, Lance caçou o vigilante, trabalhando junto com ele está sendo um dos elos do segundo ano.

Oliver tenta alertar Sebastian que ele corre perigo com o terrorista caso compareça a manifestação no centro da cidade. Quentin informa Laurel que Maya é apenas uma pessoa para quem Sebastian paga as despesas médicas. O policial incentiva a filha a dar uma chance ao político.

Mais tensão entre Felicity e Oliver, mas ele admite ter sentido sua falta, pois ela a muito tempo não é apenas uma funcionária e sim sua parceira. O terrorista ataca novamente e Roy salva Moira e Thea de serme esmagadas por uma estrutura de palco. A moreninha logo quer respostas para Roy ter saido ileso. Ela percebe que além da força e resistencia ele está se curando rápido.

Oliver prende o bandido da semana e Laurel vai ao encontro da misteriosa Maya, suposta tia de Sebastian. Maya diz a Laurel que  Sebastian lhe colocou no manicômio, pois ela lhe viu matar o próprio pai. Ela não é tia dele e sim sua mãe. Enquanto isso, um obtuso Oliver aperta a mão de Blood firmando também uma parceria do alter-ego arqueiro com o vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário