Total de visualizações de página

sábado, 21 de novembro de 2015

Scream Queens - 1x07 Beware of Young Girls


Scream Queens faz episódio melhor que o anterior, mas sem dar avanços maiores.

Depois do massacre do episódio anterior que eu achei o mais fraco exibido pela série até agora, Grace e Pete focam em Munsch como potencial assassina. A esquisita reitora nem acredita quando é presa pela morte do ex-marido que a trocou por uma aluna Kappa de vinte e poucos anos.

O flash foi brega, mas a relação dos dois regada a frauda geriátrica e músicas dos Beatles era para soar brega. Na arte do non-sense Ryan Murphy tem criatividade ilimitada, mas a questão é o público se interessar em continuar vendo a série sem nada de realmente importante acontecer. Ademais as citações foram loucas e até engraçadas. O cara é uma fábrica inteira de ideias.

Gigi retorna a cena, mantendo a pose de fofa, que esconde uma parceria com a dupla de Red Devils misteriosos. Em busca de vingança, Gigi discute com um dos assassinos por telefone e dissimula completamente quando o namorado chega.













Ariana Grande retorna em grande estilo com um sonho em estilo alucinação e se comunicando com as demais Chaneis por uma tábua ouija. Não é preciso ser fã de filmes de terror, para saber que um filme com esse objeto polemico foi lançado a cerca de um ano. Aqui a função é satirizar isso.

Emma Roberts e Glen Powell não são atores ruins, mas o casal Chanel e Chad precisa de mais motivação do que um segredo intimidador envolvendo uma alergia a lactose. É o tipo de coisa que na cabeça de Murphy funciona bem mas ele perde a mão achando que vai funcionar em cena. Mesmo a cabra Rammy sendo bonitinha.

Chanel número 6 está na lista negra de Chanel e foi bom isso ser lembrado. No primeiro sinal de estresse fisiológico de Chanel numer one a novata manipula as colegas a matar Chanel dormindo. Antes elas prosam pensando em como fazer isso. Ninguém faz ara de louca nessa série como Lea Michele.

Com número 2 alertando Chanel da tentativa de homicídio das amigas contra ela, ela retoma o controle da situação(com suborno, é claro) e decide investigar e localizar os assassinos com o time Chanel.

Munsch se aproveita para manipular o faro investigativo de Grace e Pete para sair do manicômio, Feather, a namorada do falecido é presa incriminada pela morte, mas é Munsch que fez o assassinato aproveitando do rodeio de mortes que anda acontecendo.

Mas como Grace lembra ainda há o paradeiro do bebê perdido para ser descoberto e os assassinos ainda estão lá fora. Assim a série segue num beabá sem grandes avanços que pode começar a irritar o público se não se manter mais interessante nos próximos episódios.

Momentos Poker Face:

A louca do manicômio: 'Eu pinto todos eles'.

Os pais de Chanel number 2, dois dos piores da televisão mesmo para uma série de comédia. O que eles fizeram quando o corpo de Sonia foi encontrado? Sairam num cruzeiro.

Ariana Grande fechou sua participação-relâmpago na série de forma bizarra e deixando saudades.

Chanel número 3 e 5 vem tendo mais destaque.

A pseudo-obssessão de Ryan Murphy em fazer piadas de intolerancia religiosa. E conseguiu feaz algum personagem cantar nos dois episódios seguidos que escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário