Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Scream Queens - 1x10 Thanksgiving


Acusações.

O tradicional feriado de ação de graças divide os personagens em Scream Queens, Gigi divide uma ceia comprada com o companheiro Red Devil. Chanel viaja para conhecer a família Radwell. Zayday e Grace cuidam da mansão Kappa.

Para quem ficou triste com a 'morte' de Hester no episódio anterior já atualizo de cara: ela está vivinha e vai a tiracolo para a mansão dos pais de Chad.

E voltando a lógica do nicho familar, Chad não é o único ser bizarro naquela família. Tem gente arrogante, explorador de talentos e o irmão caçula é um tarado virtual.







Chanel número 3 até tentou ficar em casa com os pais esnobes, mas vai para casa a ponto de ver Munsch usando seus dotes culinários e caçadores depenando um peru sem cerimônia.

A questão é que os dois últimos episódios foram dinâmicos e avançaram em questões centrais da temporada: os mistérios. Com boa parte desses porques já respondida, o capítulo dez ficou entre acusações e peças aleatórias do quebra-cabeça.

Quem seria o outro Red Devil? Indo pelo raciocínio que é uma mulher? Seria Zayday ou Grace? Logo na Kappa, até Wes revela suspeitas da filha. Em tempo de revelações: Boone e a gêmea são filhos legítimos de que ninguém menos que Wes.

Logo na mansão Radwell, Chester e Chanel são insultadas pela família de Chad. As meninas se decepcionam mais ao meu ver, por saber que os familiares são mais arrogantes e vazios que o bonitão. Depois de serem acusadas de pistoleiras aos montes, Chanel toma as dores de número 6 e esculacha todo mundo.

Resultado: As Chaneis 1,5 e 6 voltam para a Kappa para celebrarem juntos o dia de ações de graça. No lugar do tradicional peru, eis que surge a cabeça de Gigi. No próximo episódio o desenrolar dessa morte inesperada já que Boone foi morto pela irmã e Red Devil poupara Gigi. Descobrirão que ela era do dark side?

Momentos Poker Face:

Mesmo sem aparecer, Denise sendo mencionada ajudando a polícia medíocre de Scream Queens a localizar os assassinos

A narração ácida e politicamente assertiva de Chanel número 3 sobre a verdadeira função do Thanksgiving;

Quem imaginou que naquela cena em que Gigi oferece uma faca elétrica para Red Devil cortar o frango, ela que perderia a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário