Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Heróis divididos em primeiro trailer de 'Capitão América 3'

De um lado, Tony Stark/Homem de Ferro(Robert Downey, Jr.) e do outro Steve Rogers/Capitão América(Chris Evans), é nessa configuração que um time de super heróis se divide em 'Capitão América 3: Guerra Civil'.

O filme com previsao de estreia no Brasil em 28 de abril de 2016 continua a trama de 'Vingadores 2 - A Era de Ultron' e é baseado numa revolucionária HQ da Marvel.

Pôster americano de 'Capitão América: Guerra civil' (Foto: Divulgação)

Em 'Capitão América 3' após uma série de ataques a idoneidade dos heróis revelados para salvar a humanidade, Tony Stark acredita que os heróis devam se submeter a uma lei de registro e catalogação da comunidade de super-humanos.





Já o Capitão América é contra a essa invasão de identidade e o grupo se separa o que pode destruir antigas alianças e o surgimento de novas e improváveis parcerias.

O elenco conta ainda com nomes como Scarlett Johannson, Paul Rudd, Jeremy Renner, Wiliam Hurt, Anthony Mackie, Frank Grillo, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, entre outros.

A dupla de diretores é a mesma do elogiado segundo longa, Anthony e Joe Russo. Os Russo inclusive já substituiram Joss Whedon no comando dos próximos filmes dos Vingadores, Guerra Infinita parte 1 e 2.

Assista ao primeiro trailer de 'Civil War'(em breve com legendas):

Nenhum comentário:

Postar um comentário