Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2015

How To Get Away With Murder - 1x13 Mama's Here Now



A vez e a voz de Bonnie.

Restando apenas as duas horas finais da primeira temporada, How To Get Away With a Murder faz um episódio repleto de reviravoltas e com ótimo ritmo.

Primeiro de tudo como destaquei, Bonnie cresceu como personagem e foi de um ponto a outro. O desafio de assumir um caso com Annalise inerte. Sem consultar nenhuma vez a chefe, Bonnie decolou, claro que não sozinha.

Asher foi o único incentivador de Bonnie e alianças a parte, completamente lúcida ela se rende ao bobão mais uma vez.















O episódio foi interessante também no ponto em que todos estiveram numa trama interessante. Connor apresentando os amigos a Oliver já é mais uma camada boa do personagem que se revela sem segundas intenções.

Michaela é outra que com a trama do casamento e ascensão social em pausa mostrou outra faceta ao se identificar com a prisão injusta de Nate. Laurel ainda está dando um gelo em Frank e também foi vital ao investigar o tão falado Rudy com Wes.

Como já sabiamos a mãe de Annalise daria as caras e é o momento para elogiar o calibre de Cicely Tyson, indicada ao Emmy de atriz convidada pela Mama.

O bacana da personagem que deve voltar em ínumeras futuras participações é que além de ter múltiplas camadas como a filha, ela monta um quebra-cabeça para o público, vários na verdade. A velhinha foi amarga, simpática, dócil e agressiva em diversos momentos.

Annalise é um personagem e isso é literalmente revelado quando Ophelia chama a filha pelo nome Anna Mae. Após um trauma sexual, Annalise precisou se reinventar e assim Sam entrou em sua vida.

Cicely Tyson fez bonito e em um único episódio tornou-se muito importante para a série. Ainda não sabemos as intenções reais de Annalise ao forjar culpa para Nate, mas uma coisa que ela faz antes do episódio acabar é msotrar que tem um plano.

Quanto a Wes e Laurel, a busca por Rudy revela bem mais do que esperávamos. Justamente porque passamos tempo demais levados a pensar que Rebecca era inocente. Rudy revela letárgico que Rebecca esteve com ele 'molhada'. Lila foi colocada em um tanque.

Mas e se for justamente o contrário? E se Rebecca além de ter enganado Wes todo esse tempo tiver também nos ludibriado com uma falsa inocência? Movimentado a inteligência de Annalise para inocentá-la em passos calculados? Essas são as perguntas que movimentarão os episódios finais.

Menções honrosas:

A atriz Michelle Hurd ótima como advogada rival de Bonnie no caso.

Asher e sua dancinha recriminada por Ophelia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário